google-site-verification: google24aee5c80079bf4a.html Blog Voip para Empresas | Voip Empresarial | Voip | Telefonia Voip
LiveZilla Live Chat Software
Brasil Connecting - Telefonia VOIP

Bem-vindo ao nosso blog

  • Como montar um call center

    Como montar um call center

    Investir em um call center próprio ou na sua empresa, dispensando a terceirização do serviço, é uma decisão que para ser acertada precisa ter uma boa estrutura e estratégia da empresa. Alguns dos principais motivos para montar um call center é poder oferecer atendimento de elevada qualidade ao cliente e também poder reduzir custos. No […]

  • Saiba tudo sobre Pabx virtual

    Saiba tudo sobre Pabx virtual

    A tecnologia Voz por IP (Voip) já tornou o fluxo de comunicação das empresas muito mais prático. Esse processo ganha um plus com a implantação do PABX Virtual. A sigla significa PABX “Private Automatic Branch Exchange”, sendo a tradução que mais se aproxima de sua funcionalidade “troca automática de ramais privados”. O PABX Virtual é […]

Receba nossa newsletter

Contato

Av. José Bonifácio 394 sala 302 Bairro: Fátima Cep 66090-363 - PA, BRA

Fone: Belém : (91)3221-4996 - SP - (11) 2626-4364 - RJ - (21) 3005-0502

Email: atendimento@brasilconnecting.com.br