Brasil Connecting

Publicado em 14 de janeiro de 2010 | Atualizado em 5 de maio de 2023

O que é um BSP da WhatsApp Business API? BSPs ou Business Solution Providers, são empresas autorizadas pelo Facebook / WhatsApp a comercializar a WhatsApp Business API. É junto a um BSP que você e sua empresa contrata a API.

A API do WhatsApp Business é uma plataforma de mensagens desenvolvida pelo WhatsApp para empresas se conectarem com seus clientes de forma mais eficiente. Com a API, as empresas podem enviar mensagens automatizadas, como notificações de envio e atualizações de pedidos, e também conversar com seus clientes em tempo real.

Cada BSP tem seu próprio modelo de negócio, assim, estes modelos estarão mais ou menos alinhados com as necessidades e características de operação da sua empresa.

Atualmente a Brasil Connecting está integrado a Gupshup. Essas empresas (BSPs) também são conhecidas popularmente como brokers, porém, o termo mais correto é BSP.

WhatsApp Business API

Brasil Connecting não comercializa a WhatsApp Business API. Por exemplo, damos a liberdade do nosso cliente contratar diretamente o BSP , evitando ganhos exorbitantes em cima das tarifas cobradas pelo Facebook.

A policita comercial aqui na Brasil Connecting, é totalmente transparente, e não cobramos nenhuma taxa extra sobre as tarifas acordadas com o BSP GupShup, nem sobre as cobradas pelo Facebook!

Vá para o passo 3
Este artigo foi útil para você?


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Brasil Connecting Telefonia Voip.