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Publicado em 11 de outubro de 2017 | Atualizado em 31 de maio de 2023

Call center para televendas

Call Center Para Televendas – O processo de venda de produtos e serviços tem mudado consideravelmente nos últimos anos. A modalidade de oferta porta a porta tem sido cada vez mais rara e substituída por tecnologias que tornam o atendimento uma opção mais eficiente, rápida e rentável.

Há algum tempo perdia-se muito em negociações e vendas presenciais, as empresas investiam em vendedores que precisavam se deslocar para fechar negócio. Além dos gastos com visitas ao cliente, era necessário realizar longas reuniões, que se não gerassem vendas resultavam em tempo perdido.

Por outro lado, Eete processo desgastante impossibilitava atender um grande volume de clientes, tornando o lucro das empresas limitado.

Considere que, se não for possível fechar o negócio na primeira visita, será mais difícil fazer uma nova tentativa de venda, uma vez que você não conseguiria convencer o cliente a fechar uma venda posteriormente.

Como sua empresa pode lucrar mais com um Call center para Televendas?

Realizar vendas por telefone gera mais economia e dinamismo à sua empresa. Não há mais visitas presenciais, você pode atender um número muito maior de clientes em um único dia e ainda consegue manter contato rápido nutrindo seus futuros clientes.

De qualquer forma, ao adotar o call center para televendas, você melhora a definição de sua rede de contatos e só tem a ganhar em seu processo de vendas.

Por exemplo, aposentar as vendas presenciais e optar por negociações por telefone auxilia na organização de estratégias e aumenta aa qualidade do atendimento, favorecendo o crescimento das vendas de sua empresa.

A importância do VoIP para as vendas de sua empresa

Nesse sentido, a transmissão de voz por IP (protocolos de internet) é permitida pelo sistema de telefonia Voip, ou seja, a conversão dos sinais de áudio analógicos em dados digitais é realizada para transferência por sinal de internet que a empresa já possui.

Todavia, utilizando a tecnologia VoIP você pode optar por um número 0800 e realizar ligações com qualidade de voz superior às chamadas comuns. O custo com as chamadas feitas são reduzidos em até 80% e você vê o processo de vendas é otimizado.

Você vê que o crescimento das vendas é devido às vantagens, como:

Mais precisão para suas negociações: Agende suas ligações para potenciais clientes e realize atendimentos programados com mais eficiência.

Aumento na captação de clientes: Com uma equipe de atendimento há o aumento da quantidade de contatos realizados de maneira simultânea.

Melhor estruturação do processo de vendas: Defina metas para seu plano de vendas e implemente de modo simplificado. Com seus vendedores alocados, você consegue acompanhar a qualidade do atendimento e ainda definir estratégias rápidas para o nicho de clientes que busca atender.

A melhor tecnologia VoIP beneficiando seu call center para televendas

Assim, Especialista em VoIP e sistemas para call center, a Brasil Connecting tem os melhores serviços do mercado para esta modalidade de negócio. Um dos serviços oferecidos, que contribuem para a eficiência das vendas realizadas por telefone, é o Callback VoIP.

Assim, com esta funcionalidade permite que o sistema retorne automaticamente ao cliente em caso de queda de ligação. Permite que você realize também a gestão das chamadas com relatórios e gravações para que possa acompanhar.

Contudo, a Brasil Connecting oferece planos para todas as necessidades. Aumente suas vendas e reduza custos com a nossa tecnologia VoIP.



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