google-site-verification: google24aee5c80079bf4a.html Pabx na Nuvem | Pabx Virtual | Central Telefônica Pabx
LiveZilla Live Chat Software
PABX na Nuvem

PABX NA NUVEM DA BRASIL CONNECTING PROPORCIONA:     Transferência..

pabx em nuvemPABX NA NUVEM DA BRASIL CONNECTING PROPORCIONA:

 

 

Transferência de chamadas.

Transfira chamadas para sua equipe com facilidade por meios de ramais de comunicação. Através da transferência de chamadas, este recurso do PABX na Nuvem possui funcionalidades que vão da simples transferência de ligações ramal/ramal até a transferência para números móveis ou fixos (mesmo que de fora da empresa) ainda que estes não possuam conexão com a internet.

Interligação matriz/filial

Através da interligação Matriz/filial é possível transferir chamadas para filiais sem problemas como se fosse um ramal local sem custos adicionais mesmo que as empresas estejam a KMs de distância uma das outras. Isso é interessante porque através desse tipo de ligação não há riscos de que se perca a ligação ao mandar o cliente ligar para outro número, por exemplo. Isso aumenta a eficácia e a produtividade da empresa.

Gravação de chamadas

Com o PABX na Nuvem é possível gravar todas as ligações da empresa, tanto as efetuadas como as recebidas.

Captura de chamadas

Através da captura de chamadas é possível ver online (na tela do computador por exemplo) quando se recebe uma chamada, mais que isso, é possível gerenciar todas as chamadas sendo feitas e desta forma monitorar e supervisionar seu staff.

Extrato de ligações efetivadas e recebidas;

Obtenha através do PABX na Nuvem o relatório completo de todas as ligações efetuadas e recebidas em sua empresa.

Spyer

O Spyer (espião no Português) é uma funcionalidade que permite ao telefone principal vigiar os demais. Como? Através de comando digitado no aparelho, é possível ouvir em tempo real o que está sendo falado em qualquer chamada dentro da empresa sem que ninguém saiba. É uma ótima forma de detectar e corrigir possíveis problemas na comunicação de seus funcionários com os clientes dentre outros.

Interação para treinamento de operadores

Similar ao espião, esta função permite que você “entre” em uma conversa, a diferença é que seu funcionário poderá lhe escutar. Com isso, é possível instruí-lo caso o mesmo tenha algum problema na ligação sem que a pessoa do outro lado da linha escute o que você está falando.

Gerenciamento, controle e automação de filas de atendimento;

O PABX em Nuvem proporciona: a possibilidade de se ter gravados horários, datas e duração das ligações, a gravação e identificação de chamadas efetuadas e recebidas, a obtenção. Relatórios com estatísticas de todas as ligações. Através dele é também possível obter-se o controle de custo e ver quanto cada setor está gastando.

Sintetização de voz;

A sintetização de voz permite que se transforme texto em voz, dessa forma é possível reduzir e até eliminar custos que seriam destinados a gravações de voz profissionais

Gerenciamento automático de Campanhas:

O Gerenciamento de campanhas evita que você perca chamadas durante o período que sua empresa não funciona. Isso porque com o gerenciamento, toda vez que alguém entra em contato com  e ninguém atende, uma mensagem automática é gerada pedindo que a pessoa forneça seus dados e a hora que deseja um retorno.

URA c/ menus e submenus

URA (Unidade de Resposta Audível) uma funcionalidade de call center que provê um atendimento eletrônico, sem intervenção humana, através dela o cliente pode escolher a opção que deseja podendo ou não ser redirecionado para um submenu.

Para mais informações, deixe sua mensagem:

4 Comments

  1. 30 de outubro de 2015 - 21:40

    Gostaria de um orçamento do iPABX

  2. Cinthia
    4 de novembro de 2015 - 14:40

    Boa Tarde.
    Poderiam me passar valores sobre PABX Virtual?

    Estou em SP, tenho interesse em 1 linha virtual e 5 ramais inicialmente.

    Fico no aguardo, obrigada.

  3. 16 de novembro de 2015 - 15:14

    Estanos cotando servicos de PABC em Cloud.

    Poderia nos enviar detalhes sobre seus produtos incluindo preco?

    Obrigado

Deixe um comentário

Receba nossa newsletter

Contato

Av. José Bonifácio 394 sala 302 Bairro: Fátima Cep 66090-363 - PA, BRA

Fone: Belém : (91)3221-4996 - SP - (11) 2626-4364 - RJ - (21) 3005-0502

Email: atendimento@brasilconnecting.com.br