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Publicado em 15 de março de 2019 | Atualizado em 9 de maio de 2023

Planos de call center personalizados

Primeiramente, o atendimento de qualidade é um ponto fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Contudo, sem uma estrutura adequada de atendimento, seja para receber sugestões ou sanar dúvidas dos consumidores, a empresa perde terreno na preferência do seu público.

Por isso, se o objetivo é investir em um atendimento qualificado, a personalização de um call center deve ser uma das prioridades básicas no seu empreendimento.

Nesse contexto, vale a pena então conhecer alguns planos de call center personalizados. Vale ressaltar, que eles certamente vão auxiliar na obtenção de um atendimento de primeira, estreitando e fortalecendo ainda mais a relação com os seus clientes.


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Tecnologias para melhorar e personalizar o call center

O call Center é um serviço essencial para uma empresa que possui grandes demandas de atendimento, pois como o próprio nome, ele consiste em uma central de atendimento.

Ele geralmente compreende vários recursos, tais como computadores, softwares e sistemas que interagem com os clientes.

Toda essa tecnologia possibilita receber e até efetuar ligações simultâneas, melhorando de maneira significativa a performance do seu atendimento. Por essa razão, a personalização do call center traz várias vantagens.

Veja a seguir alguns recursos de um call Center que podem trazer melhorias para a sua empresa.

Speech Analytics

O benefício desse recurso é possibilitar que a fala do ouvinte seja transcrita para o formato texto. Além dessa transcrição, ele permite que a fala fique devidamente registrada no histórico.

Dessa maneira, antes do profissional realizar o atendimento, todo o cadastro estará devidamente inserido no sistema, tornando mais acessível a comunicação e a proteção dos dados envolvidos.


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O Speech Analytics também demonstra bastante eficiência quando o assunto é o treinamento dos agentes, tornando o atendimento mais profissional e acessível.

Omnichannel

Não dá para falar em personalização e planos de call center sem mencionar a questão da omnicanalidade. Mas afinal, o que é esse recurso?

Omnichannel ou omnicanalidade consiste em adotar mais canais para ampliar e melhorar a comunicação com os clientes. Esses canais múltiplos permitem que mais clientes sejam atendidos.

Além disso, os multicanais também possibilitam que cada cliente decida como será atendido e como vai prosseguir com as interações já iniciadas. Ou seja, a interação melhora bastante.

CTI

Também conhecida como Computer Telephony Integration, essa tecnologia possibilita a integração do telefone ao computador. O resultado disso é trazer mais agilidade para o atendimento, unificando as tecnologias de interação.

Além disso, ela também torna mais fácil o gerenciamento de ligações, auxiliando na organização do seu atendimento.

As vantagens dos planos de call center personalizado 

Ao adotar práticas e ferramentas para a personalização do seu atendimento, o seu negócio vai contar com uma série de benefícios. Um deles é melhorar a imagem do seu negócio.

A agilidade no atendimento se transforma e um diferencial em relação aos concorrentes, possibilitando que você tenha condições de consolidar e até ampliar a quantidade de clientes.

A modernização e personalização do seu call center também é evidente, tornando o seu negócio mais competitivo e atualizado diante das novas tecnologias que surgem no mercado. 

Conclusão

O atendimento bem feito é a melhor maneira para você criar um elo com o seu público.

Portanto, adotar planos de call center personalizados mostra o comprometimento que a sua empresa tem em entregar serviços de qualidade.



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Comentários

  • Solicito orçamento e solução p/ o atendimento da nossa Empresa. Atualmente tenho 3 atendentes e a fila de atendimento está ficando fora do nosso controle. Queremos atender em tempo recorde e quero eliminar meu quadro de funcionários. É possível…..?????

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