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SMS Corporativo

Ideal para ser usado como ferramenta de marketing de permissão, o SMS corporativo é um recurso de luxo para aproximar as organizações de seus clientes de forma personalizada. Utilizando a comunicação telefônica como meio de contato, o envio de SMS é uma tendência que vem destronando o relacionamento tradicional assente na telefonia empresarial para passar a atingir e fidelizar o cliente por meio de mensagens de texto, mais objetivas e direcionadas aos seus interesses.
Apostar no SMS corporativo é abrir caminho para a fidelização dos seus clientes e para o crescimento do seu negócio. Esta forma de relacionamento com o cliente possui tamanha importância e é hoje uma das ferramentas mais relevantes no processo de planejamento de CRM, permitindo viabilizar ações que, quando realizadas através de outras plataformas e recursos de marketing, não obtêm um feedback tão significativo em termos de resultados. Confira então as principais vantagens do SMS corporativo:

Marketing direto:

nenhuma outra forma de marketing se compara ao envio de SMS, que oferece uma rapidez calculada em apenas alguns segundos na entrega da mensagem ao destinatário
Elevada taxa de abertura: comparativamente a outros meios de marketing de permissão (i.e., e-mail marketing), o SMS Marketing tem uma taxa de abertura indiscutivelmente superior, sendo aberto e lido em segundos pelo cliente-alvo;

Potencial de mercado abrangente:

bastará refletir sobre o número de celulares atualmente existentes no território brasileiro para perceber que o potencial de mercado apresenta uma enorme liquidez, não se restringindo a limitações de ordem demográfica, social e geográfica;

Elevada taxa de conversão:

O SMS Marketing apresenta uma elevada taxa de ações por parte dos seus destinatários, sobretudo quando comparada a outras formas de marketing direto;

Flexibilidade:

O SMS Marketing oferece uma elevada flexibilidade no que tange à adequação das mensagens a veicular, podendo adaptar-se consoante as necessidades do negócio em causa;

Facilidade de Interação:

Este meio de comunicação com o cliente possui também o diferencial competitivo de se integrar e moldar a outras estratégias de marketing digital, contribuindo eficazmente para a construção de uma comunicação integrada que vise o crescimento do seu negócio e também o estreitamento da relação com o seu cliente;

Amigo do ambiente:

Esta ferramenta de marketing é sinônimo de preservação ecológica, já que não utiliza recursos passíveis de impactar negativamente o meio ambiente.

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