LiveZilla Live Chat Software
5 Motivos para Contratar os Serviços Voip

Hoje quando se pensa em investir em comunicação nas empresas,..

5 Motivos para Contratar os Serviços Voip

5 Motivos para Contratar os Serviços Voip

Hoje quando se pensa em investir em comunicação nas empresas, podemos encontrar soluções mais flexíveis, com custos mais baratos e mais vantajosos. Usando protocolos de rede, as chamadas de Voz sobre IP (VoIP) permitem a integração de computadores com o sistema de telefone para fornecer um excelente desempenho de serviço que não era possível a alguns anos atrás, para qualquer empresa. Se sua empresa é de pequeno, médio ou de grande porte, veja 5 motivos pelos quais valem a pena que você implemente o serviço voip em sua empresa.   1 – Custo Tanto para a implementação dos serviços VOIP, quanto para a utilização do mesmo, o curto é muito baixo se comparado aos valores que as empresas de telefonia convencionais oferecem. Com o uso do sistema de comunicação VOIP, os custos de ligações interurbanas, internacionais e interempresariais, desde que haja uma conexão de internet que sustente a comunicação são zero, ou seja, você pode realizar ligações para qualquer lugar sem gastar nada. 2 – Flexibilidade Sua ligação Voip pode ser encaminhada para um número de telefone analógico, mandar uma ligação diretamente para o correio de voz, dar um sinal de ocupado para quem estiver chamando ou colocar um aviso de “fora de serviço”. E você pode adequar conforme for a sua demanda. 3-  Integração Por meio  do Sistema de comunicação voip, você pode se integraar a todas as plataformas de comunicação. É possível receber chamadas de qualquer lugar que esteja no seu número voip, compartilhar dados, fazer chamadas de vídeo através do mesmo número, sem pagar nenhuma taxa extra por serviços diferentes. 4 – Sem contratos de longo prazo A telefonia empresarial disponibilizada pela VOIP, diferente das telefonias convencionais, não obriga o cliente a ficar preso a este tipo de serviço. Os contratos de trabalho em longo prazo, com assinatura por linhas, são quase inexistentes na telefonia VOIP. 5 – Melhora o atendimento ao cliente Evita que seus clientes fiquem esperando para serem atendidos. O Voip permite configurar os ramais para que sejam tocados ao mesmo tempo, possibilitando a qualquer pessoa atender a chamada, assim podendo fazer o devido direcionamento.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Receba nossa newsletter

Contato

Av. José Bonifácio, 394, sala 302, Fátima - Belém - PA - CEP: 66090-363

Fones: Belém - (91) 3221-4996 | SP - (11) 2626-4364 | RJ - (21) 3005-0502

Email: atendimento@brasilconnecting.com.br