Brasil Connecting

Publicado em 8 de março de 2018 | Atualizado em 9 de maio de 2023

Atendimento ao cliente terceirizado

Se você trabalha ou tem um negócio que lida diretamente com o público, provavelmente já deve ter ouvido ou pensado em contratar o serviço de atendimento ao cliente terceirizado.

O atendimento ao cliente é um dos fatores de sucesso de qualquer negócio, pois por meio dele é possível reter e fidelizar mais pessoas.

Por isso, neste artigo nós iremos mostrar os principais benefícios do atendimento ao cliente terceirizado e uma das nossas soluções para que qualquer empresa tenha a sua central de atendimento de baixo custo.

Benefícios do atendimento ao cliente terceirizado

Trabalhar com atendimento ao cliente terceirizado pode ser muito benéfico para as empresas que precisam melhorar a relação com o seu público.

Redução de custos

A primeira ideia de quem procura por atendimento ao cliente terceirizado é ter a redução drástica dos custos, pois como sabemos, manter um call center próprio não é nada barato.

Profissionalização da empresa

Clientes e consumidores esperam ser atendidos de forma ágil e profissional. Com um serviço de atendimento terceirizado é possível profissionalizar as demandas da sua empresa e ter um padrão de qualidade.

Maior poder de gestão

A maioria dos sistemas de call centers já conta com funcionalidades que ajudam a fazer a gestão do atendimento em quase todos os aspectos.

Como manter a qualidade do atendimento ao cliente terceirizado

Agora entraremos em uma questão um tanto “delicada” e extremamente importante em relação à terceirização do atendimento ao cliente.

Para ter êxito com a terceirização do atendimento é preciso ter foco nos resultados que se pretende atingir

SLA bem definidos

SLA é a silga de Service Level Agreement em português quer dizer “Acordo de Nível de Serviço – ANS”. O SLA nada mais é do que um contrato que estabelece as condições específicas de um trabalho entre duas partes.

Branding é importante também no atendimento

O contato direto com o consumidor é o momento onde todos os esforços de branding e promoção de marca se consolida. Por isso, o atendimento deve ser uma extensão do branding de qualquer marca.

Tenha ferramentas adequadas

Para prestar um bom atendimento é preciso ter ferramentas adequadas. E quando falamos em ferramentas não são apenas softwares ou sistemas. A estrutura física e pessoal conta, e muito!

Conheça a solução da Brasil Connecting para atendimento ao cliente terceirizado

Já imaginou ter atendimento profissional na sua empresa gastando pouco? Essa é a proposta inovadora da Brasil Connecting.

O Instant Call Center é uma ferramenta que pode ser utilizada por empresas de todos os portes e de qualquer segmento.

A nossa plataforma se adapta a qualquer negócio e possui funcionalidades que proporcionam mais profissionalismo no atendimento ao cliente.

Pague apenas pelos minutos usados

Com um formato inédito, o Instant Call Center une a tecnologia Voip à economia colaborativa. Dessa forma, a empresa Contratante paga apenas pelos minutos consumidos no atendimento.

Não se preocupe com infraestrutura

Todo o sistema do Instant Call Center funciona na nuvem. Sendo assim, não há a necessidade de investir nem se preocupar com estruturas caras e complicadas.

Não se preocupe com custos pessoais e atendentes

A plataforma já conta com profissionais aptos a atender as suas demandas. Tudo o que será preciso é contratar os planos da Brasil Connecting e deixar o resto com a gente.

Conclusão

E então, você precisa contratar um serviço de atendimento ao cliente terceirizado, mas não sabe por onde começar?

Entre em contato com a gente e entenda mais como podemos ajudar o seu negócio a crescer e se profissionalizar ainda mais no mercado.



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