LiveZilla Live Chat Software
Brasil Connecting - Telefonia VOIP

  • Automação na Pesquisa de Satisfação de Clientes

    Automação na Pesquisa de Satisfação de Clientes

    Toda empresa que preza por um bom atendimento se preocupa em receber um feedback dos clientes atendidos. Essa prática propõe que a empresa faça uma avaliação do seu serviço e possa melhorar pontos negativos. Empresas de call center, principalmente, utilizam muito a pesquisa de satisfação de clientes ao final de cada contato. Assim, é possível […]

  • Vantagens de um Call Center Virtual

    Vantagens de um Call Center Virtual

    Engana-se quem pensa que o call center é uma boa solução de atendimento apenas para grandes empresas. Atualmente, empresas de pequeno e médio porte têm impulsionado o sucesso de seus atendimento com tecnologias como a utilizada em um call center virtual. Mas você sabe o que caracteriza o call center virtual? Como funciona o atendimento […]

Receba nossa newsletter

Contato

Av. José Bonifácio, 394, sala 302, Fátima - Belém - PA - CEP: 66090-363

Fones: Belém - (91) 3221-4996 | SP - (11) 2626-4364 | RJ - (21) 3005-0502

Email: atendimento@brasilconnecting.com.br