LiveZilla Live Chat Software
Brasil Connecting - Telefonia VOIP

  • Quais são os principais indicadores de um Call Center?

    Quais são os principais indicadores de um Call Center?

    O Call Center é muito importante para garantir um bom atendimento, pois ele aproxima a empresa do seu público consumidor, sendo uma ferramenta fundamental para um empreendimento ser bem sucedido. Um dos aspectos que conferem para o Call Center tamanha importância são os seus KPIs. Os KPIs, sigla em inglês para o termo “Key Performance […]

  • Como utilizar o Marketing de Relacionamento para fidelizar os seus clientes?

    Como utilizar o Marketing de Relacionamento para fidelizar os seus clientes?

    Hoje em dia, não há como pensar na gestão de um empreendimento sem pensar no Marketing de Relacionamento, pois essa estratégia é importante para manter um laço mais estreito com os clientes. Se os clientes são a razão para que um negócio possa render lucros, saber como fidelizar esses clientes é um fator essencial. É […]

Receba nossa newsletter

Contato

Av. José Bonifácio, 394, sala 302, Fátima - Belém - PA - CEP: 66090-363

Fones: Belém - (91) 3221-4996 | SP - (11) 2626-4364 | RJ - (21) 3005-0502

Email: atendimento@brasilconnecting.com.br