LiveZilla Live Chat Software
Brasil Connecting - Telefonia VOIP

  • Soluções para Contact Center

    Soluções para Contact Center

    Em um cenário onde cada vez mais o atendimento de qualidade se faz necessário para o sucesso das empresas, contar com as soluções de um Contact Center é de grande importância quando o assunto é interação com os consumidores. Por meio de um Contact Center uma empresa pode contar com um atendimento de qualidade e […]

  • Por que devo investir em um Call Center terceirizado?

    Por que devo investir em um Call Center terceirizado?

    Se os clientes são os elementos fundamentais para que o seu negócio tenha condições plenas de prosperar, então o bom atendimento a esses clientes deve ser uma das prioridades. E é nesse cenário que envolve uma boa relação com o seu público e entra o processo de terceirização do Call Center. Graças a essa alternativa […]

Receba nossa newsletter

Contato

Av. José Bonifácio, 394, sala 302, Fátima - Belém - PA - CEP: 66090-363

Fones: Belém - (91) 3221-4996 | SP - (11) 2626-4364 | RJ - (21) 3005-0502

Email: atendimento@brasilconnecting.com.br