LiveZilla Live Chat Software
Brasil Connecting - Telefonia VOIP

  • Vantagens de um Call Center Virtual

    Vantagens de um Call Center Virtual

    Você sabe que o Call Center é fundamental para a realização de um atendimento de qualidade, não é mesmo? E falando em atendimento, você sabe como funciona um Call Center Virtual? Hoje em dia, pequenas, médias e, principalmente, as grandes empresas, já estão adotando essa modalidade de Call Center, pois ele assegura um atendimento mais […]

  • Número 0800 | É vantagem ter um em seu departamento comercial?

    Número 0800 | É vantagem ter um em seu departamento comercial?

    Quando um cliente tem alguma dúvida em relação a algum produto, tem como um recurso importante a utilização de um número 0800 para entrar em contato com a empresa. A empresa que conta com um número 0800 efetua um investimento que visa melhorar a relação com os seus consumidores, estando sempre à disposição para atender […]

Receba nossa newsletter

Contato

Av. José Bonifácio, 394, sala 302, Fátima - Belém - PA - CEP: 66090-363

Fones: Belém - (91) 3221-4996 | SP - (11) 2626-4364 | RJ - (21) 3005-0502

Email: atendimento@brasilconnecting.com.br