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Publicado em 17 de agosto de 2021 | Atualizado em 25 de abril de 2023

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Em um mercado cada vez mais competitivo, as pequenas e médias empresas têm que encontrar uma solução para oferecer uma excelente experiência com a marca a um custo reduzido. Como melhorar o atendimento ao consumidor em PME’s


melhorar o atendimento ao consumidor em PME’s

É aí que entra a tecnologia. 

Quarenta anos atrás, era mais complicado competir com os tubarões do mercado pois eles tinham verba e mão de obra o suficiente para investir em processos e produtos relacionados à atenção ao consumidor.

No início do 0800, por exemplo, era um esforço e custo altíssimo para implementação e manutenção do sistema. Tornando-o exclusivo para quem tinha recursos disponíveis para investir.


Saiba como o número de 0800 surgiu


O que não é o caso de grande parte das PME ‘s. Não é verdade?

Mas hoje em dia, graças ao avanço da tecnologia, encontra-se serviços e produtos com valores menores  e de acordo com a necessidade da sua empresa.

É o famoso serviço on-demand

Hoje você encontra no mercado soluções SaaS que automatizam e otimizam o atendimento ao cliente por um menor custo. 

Agora PME ‘s têm saídas para se destacarem nessa disputa tão acirrada que é o mercado atual.

Qual solução SaaS pode ajudar a minha empresa?

Cada organização tem uma demanda e, por isso, antes de contratar qualquer serviço de atendimento ao consumidor deve-se mapear essa necessidade. 

Se deseja implementar no setor de vendas, sua empresa pode optar pelo 0800 Voip ou o VoiceBot. Se deseja otimizar o agendamento de consultas do seu consultório, por exemplo, há a automatização do atendimento via WhatsApp..

Então o ponto crítico na hora de decidir qual serviço e de qual empresa é ter de forma clara qual dor você quer sanar.


Conheça 5 dores no atendimento ao cliente na área da saúde


Depois que estiver com o mindset, estratégia e objetivos alinhados, deve-se começar a avaliação de qual serviço optar.

A Brasil Connecting oferece soluções pontuais para otimizar o atendimento ao cliente com um menor esforço, como os listados abaixo:

  1. Número Virtual (DID): possibilita ao cliente ligar para a empresa de qualquer lugar do Brasil, porém pagando o preço de uma ligação local.
  2. PABX na Nuvem: é um serviço que possibilita a transferência de ligações não apenas entre ramais, mas também para telefones móveis ou fixos. Essa transferência de ligação pode ser feita, mesmo que você esteja fora da empresa.
  3. Disparo de voz:muito utilizado para fazer campanhas de áudio, divulgar produtos ou eventos de sua empresa.
  4. SMS VOIP:serviço ideal para a fidelização de seus clientes por meio de mensagens de texto. Você pode mandar diversas mensagens, para vários números de uma vez só ou programá-las para determinado dia e hora, de acordo com sua necessidade.

Conheça mais dos nossos serviços e ganhe produtividade no atendimento ao seu consumidor com um menor esforço.

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