Brasil Connecting

  • 19 de outubro de 2014

Click to call: o serviço que pode alavancar as vendas da sua loja virtual

Click to call é um canal de comunicação direto com a sua empresa/loja virtual. Funciona como um número 0800 disponibilizado pelo seu negócio para que os clientes possam se comunicar com você enquanto navegam por sua plataforma virtual. O serviço pode ser disponibilizado em banners e call to action em sites e blogs, facilitando o contato do consumidor com a empresa.

Como funciona o click to call?

A ferramenta é muito simples e prática para uso. Ao acessar a loja virtual, basta o cliente clicar no serviço click to call disponibilizado e digitar o número pelo qual deseja receber a ligação. Depois é só apertar ligar e pronto. O click to call liga imediatamente para o número digitado estabelecendo a conexão entre a loja e o cliente.

Benefícios do serviço – suas vendas e relacionamento com o cliente

O Click to call é a melhor opção para quem busca um ótimo desempenho de vendas em seu negócio virtual. Ele dispõe de benefícios que nenhum outro serviço de telefonia convencional possui. Dentre os principais benefícios estão:

  • Permite ligações a celulares e fixo DDD com tarifas bastante reduzidas
    • Amplia a interatividade do seu site
    • Possui serviço inteligente, uma vez que configura o número para direcionar o cliente ao e-mail quando o serviço estiver fora horário de atendimento.
    • Proíbe o acesso de usuários indesejados, podendo bloquear certos números.
    • O serviço permite que a empresa tenha acesso a todas as chamadas realizadas, aos números de telefone, data e horários das ligações.

O serviço ainda suporta qualquer tipo de plataforma online e é de multiutilização, disponibilizado em websites, e-mail marketing, banners online, catálogo de produtos e fichas de produto. O sistema não exige muito de seu contratante, pois é automático.

Existem várias empresas no Brasil que oferecem esse tipo de serviço com funcionalidade e custos diferenciados, escolha qual melhor te atende e modernize a sua comunicação empresarial.


  • 17 de outubro de 2014

A importância da comunicação na fidelização do cliente

A busca por novos clientes precisa utilizar todas as mais variadas estratégias possíveis, em virtude da competitividade cada vez maior. Por isso, é importante que empresários e empreendedores de todos os mercados se conscientizem sobre a importância da comunicação na fidelização do cliente. Se você é um empresário e deseja saber como pode melhorar a comunicação com o seu cliente, leia este artigo que preparamos:

RELAÇÃO ENTRE COMUNICAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE

A comunicação consiste de maneira mais abrangente em um tipo de estratégia utilizada pelas empresas como forma de conseguir obter vantagem competitiva e para que isso ocorra, é necessário ser adequada aos objetivos pretendidos.

A fidelização dos clientes, por sua vez, faz referência à obtenção de pessoas que se interessam e consomem os produtos ofertados por um negócio, de maneira constante, se tornando fiéis ao mesmo, ou seja, sempre consumindo aquele produto ou serviço.

COMO FIDELIZAR O SEU CLIENTE USANDO A COMUNICAÇÃO

Para conseguir utilizar tecnologias relacionadas com a comunicação, ou seja, para obter clientes fiéis e constantes é preciso seguir alguns passos específicos, como: identificar os clientes para reconhecer os seus gostos, vontades e pontos de destaque.

Em seguida, é importante conseguir diferenciar o seu cliente. Isso pode ser avaliado pelo valor que eles atribuem à empresa, e, ainda, pela necessidade que eles têm com relação aos produtos ou serviços ofertados por certa marca. Em outras palavras, é importante conhecer o seu público-alvo.

Com base nestas informações você vai saber a melhor forma de comunicação, bem como, o tipo de dado mais relevante para abordar com cada segmento de sua clientela tendo apenas o cuidado para melhorar sua interação com o passar do tempo.

Este cuidado é importante porque se faz necessário garantir, que por meio da boa forma de comunicação, ocorra o fortalecimento de suas relações com seus clientes, personalizando a maneira como a empresa entra em contato e aborda o mesmo para atrair sua atenção e agregar valor a ele.

FORMAS DE COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE

As principais formas para utilizar a comunicação para que você possa obter de clientes fiéis são:

– E-mail marketing com artigos interessantes

– Pesquisas de satisfação por telefone ou por email

– Oferta de descontos ou promoções gerais

-Propagandas que atraiam os segmentos de público desejados e envio de correspondências individuais.

Desta forma, a importância da comunicação na fidelização do cliente em qualquer ramo e tipo de negócio é muito importante porque garante a oferta de informações variadas sobre a qualidade e evolução de determinada marca, fazendo com que o cliente queira utilizar a mesma sempre gerando mais lucros e rendas.

Se você quer estreitar a comunicação da sua empresa com seus clientes e fidelizá-los, conheçar nossas tecnologias e os nossos Planos Voip. É a maneira mais econômica e conveniente para os seus negócios.


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