Brasil Connecting

Publicado em 30 de março de 2016 | Atualizado em 3 de maio de 2023

Contratar Número 0800

Contratar Número 0800 – Ao longo dos últimos 30 anos, a utilização de números para chamadas gratuitas tem crescido de forma muito positiva. Essa funcionalidade oferece inúmeras vantagens tanto para as pequenas quanto para as grandes empresas.

Os números gratuitos se originaram na década de 1970, para satisfazer uma necessidade interna da AT&T (abreviação em inglês para American Telephone end telegraph) que é uma companhia americana fornecedora serviços de telecomunicação de voz, vídeo, dados e Internet para empresas, particulares e agências governamentais.

número com o prefixo 0800 é um número de chamada gratuito muito utilizado por consumidores que desejam entrar em contato para pedir informações sobre um serviço ou produto de determinada empresa. Isso permite uma opção mais viável de comunicação rápida, prática e econômica, já que nem sempre a empresa está localizada na mesma cidade em que o seu produto ou serviço está sendo utilizado. Uma chamada feita de celular ou telefone fixo para 0800 deixa o cliente isento de qualquer cobrança de minutos ou taxa extra pela utilização do serviço.

E quais as vantagens de contratar um 0800 para sua empresa?

1 – Sua empresa irá proporcionar uma linha de acesso universal para que os consumidores e clientes liguem sem nenhuma cobrança na sua conta telefônica.

2 – Pelo 0800 você pode oferecer suporte técnico para que os clientes recebam assistência de um produto ou serviço da sua empresa.

3 – Dependendo do fornecedor de serviços, você terá a opção de encaminhar as chamadas do seu número 0800 para o seu telefone do escritório ou para o seu telefone celular, tornando mais fácil a comunicação.

4 – Diminuição da distância entre cliente e empresa. O cliente poderá entrar em contato de onde estiver, proporcionando uma comunicação pratica e rápida.

5 – Ter um número 0800 para atendimento possibilita uma maior oportunidade de crescimento nos negócios.

Como fazer para contratar um número 0800 para sua empresa?

Você precisa localizar uma empresa que forneça o serviço de linhas 0800. Veja quais as vantagens de custo que a mesma oferece em suas tarifas ou taxas adicionais. Analise suas necessidades, pois os prestadores de serviços de números 0800 variam em seus serviços. Muitas vezes oferecendo alternativas que irão crescer com suas necessidades empresariais e foque nos seus objetivos.

Não importa se sua empresa é pequena ou grande. Contratar um número 0800 é uma excelente estratégia para construir o relacionamento com clientes, atuar como um negócio global e aumentar as vendas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

© 2024 Brasil Connecting Telefonia Voip.