Brasil Connecting

  • 25 de janeiro de 2018

Você precisa contratar serviços de telemarketing?

Quando se pensa em contratar serviços de telemarketing logo imaginamos aqueles grandes ambientes cheios de mesas e pessoas falando ao telefone o dia inteiro.

Porém, graças à tecnologia essa realidade mudou e hoje qualquer empresa pode contratar serviços de telemarketing sem precisar de grandes estruturas.

Você duvida? Então leia o nosso artigo e saiba que hoje em dia qualquer empresa pode ter uma estrutura de atendimento profissional.

Por que contratar serviços de telemarketing para o seu negócio?

Os serviços de telemarketing não estão disponíveis somente para grandes empresas.

Hoje em dia, pequenas e médias empresas também podem contar com serviços profissionais de atendimento que vão impulsionar os seus negócios e facilitar as suas rotinas de atendimento.

Ao contratar serviços de telemarketing, você facilita e moderniza o atendimento graças às ferramentas de produtividade e automação que são características desse tipo de solução.

Por exemplo, ao atender um cliente você pode também saber ao final do atendimento seu cliente ficou satisfeito ou não com a solução apresentada.

Outro exemplo de serviços de telemarketing é o Disparo de voz que permite que a sua empresa crie campanhas de marketing ou promocionais totalmente automatizadas.

Benefícios ao contratar serviços de telemarketing para sua empresa

Você deve estar se perguntando como a sua pequena ou média empresa pode se beneficiar ao contratar os serviços de telemarketing.

A resposta pode ser abrangente, pois os benefícios são diversos e podem impulsionar os negócios da empresa como um todo. Abaixo vamos citar alguns desses benefícios.

Diminuição de custos

Quanto você gasta de telefone atualmente? Bem, nós sabemos que as tarifas de telefonia convencional não são nada atrativas. Por isso um dos grandes benefícios dos serviços de telemarketing é justamente a redução de custos.

Essa redução pode ser percebida não somente na sua conta telefônica, mas sim no custo de aquisição de clientes e também no custo em longo prazo com a eliminação de equipamentos e outros acessórios que são dispensáveis com a telefonia Voip.

Aumento de produtividade

Quem procura contratar serviços de telemarketing certamente também está procurando uma solução para aumentar a lucratividade do seu negócio. E esse é um dos benefícios que proporcionamos.

Com os serviços de telemarketing você vai atender os seus clientes de forma mais ágil e profissional diminuindo assim o tempo em cada ligação e controlando melhor as demandas do seu negócio.

Modernização do atendimento

Nós sabemos que a maioria das pequenas e médias empresas não  possui um sistema de atendimento ou na pior das hipóteses, nem sequer possui o controle mínimo ou a gestão do relacionamento com os seus clientes.

Em geral, ao contratar serviços de telemarketing você também conta com diversas ferramentas para administrar e otimizar todo o seu relacionamento com o cliente.

A solução revolucionária da Brasil Connecting

A Brasil Connecting possui uma ferramenta revolucionária que se adapta a qualquer tipo de negócio.

O Instant Call Center permite que qualquer empresa de qualquer porte tenha toda estrutura de um Call Center a um custo relativamente baixo.

O serviço não necessita de estruturas físicas, nem de contratação de pessoal, pois tudo ocorre de forma automatizada e com custos sob medida.

Ficou interessado? Clique aqui e conheça a nossa solução ou entre em contato para saber sobre a ferramenta que vai fazer você mudar de ideia na hora de contratar serviços de telemarketing.


  • 16 de janeiro de 2018

Benefícios de um Número 0800

Você já parou para pensar como as chamadas 0800 podem facilitar que os clientes entrem em contato com você? Logo, a seguir, falaremos sobre os benefícios de um número 0800 para empresas e como esta modalidade de chamada pode favorecer o seu negócio.

O 0800 é um número de chamada totalmente sem custo, ou seja, se um cliente ligar para sua empresa de um telefone móvel ou de um telefone fixo, ele não terá nenhum custo com a chamada realizada.

Para empresas de call center ou televendas ter um número 0800 pode ser muito vantajoso para facilitar o contato com os clientes. Ainda mais, por ser uma chamada gratuita, é ideal para utilizá-lo em um SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

Clientes preferem números com prefixo 0800

Se a sua empresa oferece atendimento com abrangência nacional, certamente seus clientes terão preferência em contactá-la por meio de um número 0800, visto que o custo de chamadas interurbanas costuma ser alto.

Assim, seu cliente possui atendimento isento de taxas e sem tarifação por minuto falado com uma comunicação rápida e mais eficiente com o fornecedor do produto ou serviço adquirido.

Mantenha um contato próximo com o seu cliente

Com um número 0800 você oferece acesso universal para que o seu cliente fale com você sempre que necessário de qualquer lugar que ele estiver. Empresas que estão sempre disponíveis para atendimento possuem clientes mais satisfeitos.

Além disso, você ainda pode oferecer suporte técnico para oferecer mais comodidade aos clientes que precisarem de algum tipo de assistência especializada por parte da sua empresa.

Veja a seguir os principais benefícios de um número 0800 para a sua empresa

Ao contratar uma linha 0800 é preciso se atentar a algumas vantagens que nem todas as provedoras oferecem. Por isso, o ideal é optar pela contratação de um plano 0800 VoIP para garantir o melhor atendimento.

As chamadas VoIP são conhecidas no âmbito empresarial devido a praticidade e qualidade oferecida em diversas soluções para chamadas telefônicas, e uma delas é o número de telefone com prefixo 0800.

Para exemplificar, listamos logo abaixo algumas vantagens oferecidas quando sua empresa opta por contratar um número 0800 com VoIP:

  • Atendimento sempre disponível para qualquer localidade;
  • Suporte ao cliente rápido e simplificado;
  • Contato mais próximo entre cliente e empresa;
  • Aumento das chances de crescimento do seu negócio.

Impulsione o crescimento do seu negócio

Outra vantagem de optar por um número 0800 VoIP é o custo reduzido com planos de chamadas convencionais. Você nunca mais terá sustos em sua conta telefônica ou dores de cabeça ao escolher planos de minutos de operadoras convencionais.

A contratação de uma linha VoIP pode economizar os custos de atendimento do seu negócio e ainda possibilita o contato por chamadas automáticas, o que pode melhorar sua produtividade.

Então, se você tem buscado por soluções em atendimento de como impulsionar o seu negócio usando VoIP, contate a Brasil Connecting, conheça os planos oferecidos e tenha acesso aos benefícios de um número 0800 para empresas.


Endereço
Av. Santos Dumont, 1665 - Bairro Santa Bárbara - Criciúma - SC - CEP: 88804-342
Fones
Comercial
Belém: (91) 3221-4996
RJ: (21) 3005-0502
SC: (48) 4042-0992
Suporte
SP (Suporte): (11) 2626-4364
Redes Sociais

© 2019 Brasil Connecting Telefonia Voip.

Global site tag (gtag.js) - Google Ads: 704573175