Brasil Connecting

Publicado em 11 de março de 2016 | Atualizado em 3 de maio de 2023

Operadoras Voip

Muito se fala no uso da tecnologia Voip como forma de ajudar na economia e contribuir para que haja uma melhor comunicação na empresa. Mas para que o uso dessa forma de se comunicar seja colocado na sua empresa, você precisa fazer a escolha de uma Operadora VOIP para fazer este serviço. E a Brasil Connecting explica um pouco do que é uma operadora Voip e sua função.

As operadoras VOIP são as empresas prestadoras de serviços de telefonia IP e são as responsáveis por fazer a transmissão da voz pela internet. A operadora entrega a voz ao destino desejado e completa a ligação, assim como uma empresa de telefonia convencional.

Podemos encontrar no mercado dois tipos de operadoras voip, que são as operadoras pré-pagas e as operadoras pós-pagas. Então podemos dizer que para cada tipo de empresa há uma operadora que irá se encaixar em perfil. E sua necessidade garantindo economia, bom funcionamento dos serviços e um ótimo desempenho na troca de informações. Vale ressaltar que, essa tecnologia possibilita a realização de chamadas entre VoIP (feitas de uma empresa para outra empresa que também se utiliza desse sistema), e entre VoIP e telefonia convencional normalmente.

Qual a diferença entre voip e telefonia ip: descubra aqui!

Uma boa operadora VOIP

Para quem não sabe, as linhas convencionais de uma empresa podem ser substituídas integralmente por meio de adaptadores e uma boa operadora VOIP. A partir dessa substituição sua empresa vai contar com um sistema de tecnologia que irá garantir a economia e a redução dos custos em ligações. Pois o VOIP possibilita a realização de ligações inteiramente grátis entre ramais de uma mesma operadora. Dessa maneira, a sua empresa pode interligar filiais em diferentes cidades, estados ou regiões, e falar sem nenhum custo entre elas.

Antes aderir aos serviços de uma operadora VOIP, reveja quais são as necessidades e os objetivos de sua empresa. Para que você encontre a operadora que mais se encaixa no perfil de sua organização.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

© 2024 Brasil Connecting Telefonia Voip.