LiveZilla Live Chat Software
Relacionamento com o cliente

  • Sua loja virtual investe em relacionamento com o consumidor?

    Sua loja virtual investe em relacionamento com o consumidor?

    O e-commerce cresceu de forma substancialmente e com isso é mais do que necessário atentar-se à capacidade do seu negócio em dar conta de todas as demandas do mercado. Uma das principais necessidades desse meio é satisfazer os clientes para obter mais lucro. Mas será que sua loja tem investido no relacionamento com o cliente? […]

  • 10 dicas para melhorar o serviço de atendimento ao consumidor

    10 dicas para melhorar o serviço de atendimento ao consumidor

    O serviço de atendimento ao consumidor é o que vai garantir à empresa ter um bom resultado mensal/anual. A manutenção do bom serviço garante a venda de produtos e adesão de novos clientes ao trabalho prestado. Para tanto, as empresas devem investir na preparação de uma boa equipe que saiba lidar com o consumidor da […]

Receba nossa newsletter

Contato

Av. José Bonifácio, 394, sala 302, Fátima - Belém - PA - CEP: 66090-363

Fones: Belém (comercial) - (91) 3221-4996 | SP (suporte) - (11) 2626-4364 | RJ (comercial) - (21) 3005-0502 | SC (comercial) - (048) 4042 0992

Email: atendimento@brasilconnecting.com.br