LiveZilla Live Chat Software
Telefonia Empresarial

  • Planos de Call Center Personalizados

    Planos de Call Center Personalizados

    O atendimento de qualidade é um ponto fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Sem uma estrutura adequada de atendimento, seja para receber sugestões ou sanar dúvidas dos consumidores, a empresa perde terreno na preferência do seu público. Por isso, se o objetivo é investir em um atendimento qualificado, a personalização de um call center deve […]

  • Terceirização de telemarketing ativo

    Terceirização de telemarketing ativo

    Quando se fala em telemarketing ativo você logo deve imaginar aquelas centrais ou salas cheias de vendedores ligando o dia inteiro e oferecendo tudo o que é produto para os mais diversos clientes. Embora seja mal visto pela maioria dos consumidores (devido às práticas sem ética de algumas empresas), o telemarketing ativo é uma ação […]

Receba nossa newsletter

Contato

Av. José Bonifácio, 394, sala 302, Fátima - Belém - PA - CEP: 66090-363

Fones: Belém (comercial) - (91) 3221-4996 | SP (suporte) - (11) 2626-4364 | RJ (comercial) - (21) 3005-0502 | SC (comercial) - (048) 4042 0992

Email: atendimento@brasilconnecting.com.br