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  • 20 de junho de 2019

Terceirização de SAC | Quais os benefícios para o seu negócio

O Serviço de Atendimento ao Consumidor se tornou um elemento importante dentro da estratégia de qualquer empresa, pois um atendimento de alto nível, além de fidelizar, traz para o seu negócio informações relevantes a respeito dos seus serviços e produtos.

Ou seja, o SAC também funciona como um termômetro do quanto a sua empresa é avaliada pelo seu público, servindo como um canal não apenas para você sanar as principais dúvidas do cliente, mas também, para saber a opinião deles.

Por essa razão, a terceirização de SAC é parte fundamental no cotidiano das empresas. Todo e qualquer negócio que pretende ser bem sucedido necessita ter clientes satisfeitos com seus produtos e serviços.

Não custa lembrar que tão importante quanto conquistar clientes é manter esses clientes satisfeitos, pois se você acha que conquistar é difícil, reconquistar é muito mais.

Sendo assim, para manter a sua base de consumidores sempre satisfeita e fiel ao seu trabalho, caprichar no atendimento é essencial.

As vantagens da terceirização de SAC

Para assegurar que o bom atendimento seja uma constante no dia a dia do seu negócio, a terceirização de SAC traz uma série de benefícios. Vamos ver alguns desses benefícios mais evidentes.

Redução de custos

Poder contar com um SAC terceirizado implica na redução de custos imediata, pois os investimentos com pessoal, treinamento e espaço se tornam minimizados.


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Por esse motivo é que a contratação de uma empresa especializada é ideal, pois mesmo que você tenha condições de elaborar a sua própria operação, a consultoria de processos e tecnologia necessária vai assegurar um diferencial competitivo para o seu negócio.

Mais atenção para os seus clientes

A falta de bons procedimentos de atendimento é uma pedra no sapato de qualquer empresa. Cliente insatisfeito pode colocar em risco o trabalho de vários anos.

Sendo assim, ter à disposição um elemento capaz de organizar procedimentos e determinar os motivos das ligações pode solucionar a questão do atendimento. Tudo isso, torna a sua relação com os clientes mais forte.

Além disso, o Setor de Atendimento ao Consumidor é excelente para identificar tendências, pois ele está diretamente relacionado ao principal fator da existência de uma empresa: o público.

Otimização de produtividade

Quando você investe na terceirização de SAC, é possível obter vantagens de organização e mais agilidade na realização dos atendimentos.

A empresa terceirizada conta com todos os recursos para ordenar os procedimentos e avaliar os motivos das ligações.


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Tal detalhe auxilia na resolução de vários tipos de empecilhos, eliminando ações desnecessárias e trazendo mais agilidade para a área de atendimento.

Conclusão

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é uma área que pode determinar o êxito ou fracasso de um negócio.

Ele merece toda a atenção dentro de uma empresa, pois é o contato direto com o cliente que pode definir mudanças na empresa e estipular quais estratégias serão utilizadas.

Portanto, é possível afirmar que se o atendimento não é realizado com a qualidade que o cliente espera, a empresa pode ter prejuízos. Sendo a assim, a terceirização de SAC deve ser pauta importante para um negócio.


  • 28 de março de 2019

Vantagens do telemarketing terceirizado

O telemarketing terceirizado é uma opção bastante válida para aqueles gestores que querem melhorar a interação com o seu público-alvo, bem como pretendem trabalhar com mais eficiência a marca do seu negócio.

O telemarketing já se tornou um elemento fundamental para uma empresa proporcionar um bom atendimento aos seus clientes. Hoje em dia ele é tão importante que muitos empreendedores já o incluem como uma das estratégias de comunicação.

Por meio de um bom serviço de telemarketing, a empresa tem condições de melhorar aspectos importantes da sua relação com os clientes. Esses aspectos podem ser percebidos no serviço de atendimento ao consumidor (SAC) e também no suporte técnico.

Graças ao serviço de telemarketing, o consumidor tem à sua disposição um canal para interagir com a empresa, tornando o atendimento mais ágil.


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Diante de tudo isso, é comum o empreendedor se perguntar: “Será que preciso de telemarketing terceirizado?”

Benefícios de poder contar com um telemarketing terceirizado

Por se tratar de um serviço tão relevante para a gestão de um negócio, uma das alternativas é promover a terceirização do telemarketing.

Ainda que em um primeiro momento alguns empreendedores torçam o nariz diante da possibilidade de terceirização, é evidente que ela traz algumas vantagens. Vamos ver quais são?

Redução de custos

É justamente uma diminuição nos custos que torna a terceirização do telemarketing não um gasto, mas sim, um investimento.

A razão para isso é que no telemarketing terceirizado você terá gastos menores com equipamentos, mão de obra e softwares.

Melhor relação com os clientes

A atuação de profissionais devidamente treinados em um serviço terceirizado assegura para a sua empresa uma melhor relação com os clientes.

Dessa maneira, você vai reparar que o atendimento se tornará mais ágil, eficiente e profissional. O reflexo dessa melhoria será sentido em maior satisfação dos seus clientes.


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Inclusive, graças a um atendimento de qualidade é possível atrair mais clientes e reforçar a sua marca na mente dos consumidores.

Melhor suporte

Hoje em dia, a demanda de contatos com os clientes é algo cada vez mais comum. Por isso, ao contar com equipes especializadas e treinadas para isso, você terá condições de atender mais quantidade de clientes.

Essa característica poderá facilitar até mesmo o conhecimento dos diferentes perfis de consumidores que buscam a sua empresa, proporcionando também que você possa planejar estratégias para segmentar melhor o seu público.

Acompanhamento dos seus clientes

O bom atendimento não ocorre apenas na hora de abordar e atrair o cliente, nem mesmo apenas no instante de efetuar a venda. Hoje em dia, o atendimento de qualidade compreende também acompanhar o cliente.

O trabalho de pós-venda consiste em consolidar a sua relação com o cliente, analisando a satisfação do seu público e ainda encontrar maneiras de aperfeiçoar ainda mais o atendimento.

Conclusão

Se oferecer um atendimento de qualidade implica em tornar a sua empresa mais competitiva em um mercado cada vez mais concorrido, o telemarketing terceirizado é uma maneira de investir no atendimento.

Por essa razão, terceirizar esse serviço tão importante é a solução que o seu negócio precisa para consolidar ainda mais a sua base de clientes.


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