Brasil Connecting

  • 19 de janeiro de 2016

Serviços de 0800

Há alguns anos atrás o serviço de 0800 era utilizado apenas por poucas empresas, sendo estas, de grande porte e multinacionais devido ao alto custo para conseguir adquirir este serviço. Porém isso está mudando, pelo fato das empresas estarem buscando novos meios de facilitar a comunicação com seu público.

Uma empresa que utiliza serviço de 0800 possui um grande diferencial em relação as suas concorrentes, pois é atualmente uma das melhores e mais fáceis alternativas de se entrar em contato de qualquer localidade do país e com um custo zero para quem efetuar a ligação. O número 0800 proporciona também o aumento do número de clientes não só da cidade onde a empresa está instalada, mas também de outras localidades, criando um poderoso canal de comunicação da empresa com o mercado.

O 0800 funciona da seguinte maneira:

Todas as chamadas são recebidas por um único número e automaticamente são direcionadas para o departamento responsável para fazer o atendimento. Por isso uma empresa que fará uso deste serviço precisa estar bem preparada para receber a demanda de ligações para que o cliente seja tratado da melhor forma possível. Isso pode ser muito positivo para a empresa, pois ajuda a maximizar a satisfação, fidelização de clientes e o aumento das vendas por telefone. Entre em contato com a Brasil Connecting e saiba mais sobre o nosso 0800.


  • 13 de janeiro de 2016

Números Voip

A grande maioria das empresas apresenta certa curiosidade em saber como funciona o mecanismo para obter um número Voip,já que este tem como um dos grandes benefícios para uma organização, que é a redução de custos em ligações. Por isso a Brasil Connecting mostra a você as vantagens da utilização e como implementar um número voip na sua empresa.

Com a utilização do sistema VoIP a ligação pode apresentar economia de até 70% se comparar com os custos de uma ligação convencional. Mas, tudo isso depende do seu tipo de plano, e da sua operadora.

Para que o sistema Voip de ligações seja implementado na sua empresa, é necessário que haja um planejamento bem detalhado, pois assim poderá ter uma maior certeza de que o projeto será bem sucedido, como fazer uma avaliação da rede, já que o primeiro passo para o bom funcionamento do Voip é uma conexão de banda larga. Caso contrário não haverá como fazer a utilização desse mecanismo na sua empresa e também atentar para as necessidades dos usuários.

Basicamente para que uma empresa possa utilizar um número Voipe que o seu funcionamento ocorrade forma positiva é extremamente necessário atentar para algumas escolhas como:

1º A operadora: A operadora é quem vai fazer com que possa adquirir seu número voip e também que suas ligações cheguem ao seu destino desejado, que pode ser para uma operadora Voip ou mesmo para uma operadora de telefonia convencional.

Gateway: Utilizado nas redes de telefonia IP como uma porta de ligação para diversas redes. É necessário principalmente para conectar os velhos equipamentos analógicos aos novos ao mundo Voip.

3º Equipamentos: Telefones, que poderá ser um softphone, que é um sistema que permite que você fale pelo computador, um Telefone IP, que é um telefone que se conecta diretamente à porta de rede, ou um ATA (adaptador que permite que você use seus telefones convencionais para utilização do VoIP).

Após o planejamento, a escolha dos sistemas e aparelhos de qualidade para realizar as ligações, você deverá optar por um plano pré ou pós-pago.

O modelo pré-pago na maioria dos casos é bem mais vantajoso pelo fato de não haver necessidade de fidelização. Você pode incluir créditos e utilizar quando precisar.

Já o modelo pós-pago tem a vantagem de oferecer as menores tarifas em relação as empresas de telefonias convencionais, porém deverá ser pago uma tarifa mensal por ela. Esse modelo é recomendado se você utilizar o VoIP constantemente.

Algumas empresas utilizam o número virtual, um sistema de ligações que você só encontra na telefonia Voip. O número virtual é muito presente em empresas, de todos os tamanhos, desde microempresas que atendem em regiões diferentes, até mesmo multinacionais que possuem vários telefones fixos de contato.

Por meio do número virtual você recebe chamadas locais e às redireciona para o número escolhido pela sua empresa. Para prosseguir com o atendimento, as empresas podem escolher seu número virtual o que permite usar o número virtual em qualquer lugar do mundo com uma conexão de internet banda larga. Você pode ter acesso a um extrato de chamadas recebidas, gravações de conversas, entre outras vantagens.

Para ter acesso a mais informações sobre planos, tarifas e a utilização do sistema voip de comunicação, entre em contato com a Brasil Connecting e saiba como trabalhamos para lhe oferecer aquilo que você precisa da melhor forma.


Endereço
Av. Santos Dumont, 1665 - Bairro Santa Bárbara - Criciúma - SC - CEP: 88804-342
Fones
Comercial
Belém: (91) 3221-4996
RJ: (21) 3005-0502
SC: (48) 4042-0992
Suporte
SP (Suporte): (11) 2626-4364
Redes Sociais

© 2019 Brasil Connecting Telefonia Voip.

Global site tag (gtag.js) - Google Ads: 704573175