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  • 22 de março de 2019

Por que contratar um número para telemarketing?

O telemarketing é uma ferramenta fundamental para beneficiar o atendimento da sua empresa, fortalecendo o elo entre o seu negócio e o seu consumidor. No entanto, é comum imaginar que contratar um número para telemarketing envolva recursos complicados de tecnologia e altos custos. Por isso, alguns empreendedores evitam adotar tal prática em suas estratégias.

O fato é que hoje em dia, a tecnologia para contratar número de telemarketing para a sua empresa traz várias facilidades e vantagens. Além disso, a adoção desse serviço já pode ser efetuada tanto pelas pequenas quanto pelas grandes empresas.

Por que vale a pena contratar um número para telemarketing

Os benefícios ao contratar um número para telemarketing atuam diretamente na questão do atendimento e da aproximação da sua empresa com o seu cliente.

Ao utilizar esse tipo de serviço, a sua empresa ganha em agilidade e qualidade de atendimento, fator que é fundamental para consolidar clientes, bem como atrair outros mais.


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Além disso, o telemarketing também permite que você obtenha melhores feedbacks dos seus clientes, sabendo se no final o atendimento foi satisfatório.

Outro aspecto relevante é a capacidade de usar a tecnologia de Disparo de Voz. Por meio desse recurso a sua empresa está apta a realizar campanhas de marketing com uma eficiente segmentação de público.

Veja a seguir outras vantagens ao contratar um número para telemarketing.

Redução de custos

Pegue a máquina de calcular e faça uma conta dos valores que o seu empreendimento gasta em telefone. Porém, ao contratar um número para telemarketing você vai perceber uma diminuição no valor das ligações.

As causas para isso são as tecnologias empregadas, que permitem ligações para mais clientes de maneira rápida e eficiente, diminuindo o tempo de cada ligação e gerenciando com mais tranquilidade o seu negócio.

Flexibilidade no atendimento

Uma das características do telemarketing é a sua flexibilidade, ou seja, ele pode ser utilizado tanto para vender algum produto ou serviço, quanto para divulgar alguma promoção ou campanha feita pela sua empresa.

Maior cobertura

Telemarketing representa também uma cobertura mais ampla envolvendo a comunicação com a sua empresa. Isso ocorre porque as ligações podem ser feitas para bairros, cidades e também para outros estados.


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Por essa razão, você tem condições de aumentar o número dos seus clientes, divulgando ainda mais o seu empreendimento.

Mais comodidade

É impossível não deixar de mencionar essa vantagem. O telemarketing representa comodidade tanto para o seu negócio quanto para os seus clientes.

A razão disso é porque o funcionário não necessita se deslocar para oferecer e divulgar os seus serviços, bem como os clientes recebem as notificações no conforto do seu lar.

Além disso, uma comunicação por telemarketing é realizada de maneira mais interativa com um número pré-determinado de clientes, facilitando ainda mais o processo de segmentação.

Conclusão

É impossível falar em modernidade e agilidade no atendimento de uma empresa sem mencionar as vantagens que o telemarketing proporciona.

Por essa razão, contratar um número para telemarketing é uma das maneiras mais eficientes para você garantir a qualidade e a rapidez na comunicação da sua empresa.


  • 15 de março de 2019

Planos de Call Center Personalizados

O atendimento de qualidade é um ponto fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Sem uma estrutura adequada de atendimento, seja para receber sugestões ou sanar dúvidas dos consumidores, a empresa perde terreno na preferência do seu público.

Por isso, se o objetivo é investir em um atendimento qualificado, a personalização de um call center deve ser uma das prioridades básicas no seu empreendimento.

Nesse contexto, vale a pena então conhecer alguns planos de call center personalizados. Eles certamente vão auxiliar na obtenção de um atendimento de primeira, estreitando e fortalecendo ainda mais a relação com os seus clientes.


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Tecnologias para melhorar e personalizar o call center

O call Center é um serviço essencial para uma empresa que possui grandes demandas de atendimento, pois como o próprio nome, ele consiste em uma central de atendimento.

Ele geralmente compreende vários recursos, tais como computadores, softwares e sistemas que interagem com os clientes.

Toda essa tecnologia possibilita receber e até efetuar ligações simultâneas, melhorando de maneira significativa a performance do seu atendimento. Por essa razão, a personalização do call center traz várias vantagens.

Veja a seguir alguns recursos de um call Center que podem trazer melhorias para a sua empresa.

Speech Analytics

O benefício desse recurso é possibilitar que a fala do ouvinte seja transcrita para o formato texto. Além dessa transcrição, ele permite que a fala fique devidamente registrada no histórico.

Dessa maneira, antes do profissional realizar o atendimento, todo o cadastro estará devidamente inserido no sistema, tornando mais acessível a comunicação e a proteção dos dados envolvidos.


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O Speech Analytics também demonstra bastante eficiência quando o assunto é o treinamento dos agentes, tornando o atendimento mais profissional e acessível.

Omnichannel

Não dá para falar em personalização e planos de call center sem mencionar a questão da omnicanalidade. Mas afinal, o que é esse recurso?

Omnichannel ou omnicanalidade consiste em adotar mais canais para ampliar e melhorar a comunicação com os clientes. Esses canais múltiplos permitem que mais clientes sejam atendidos.

Além disso, os multicanais também possibilitam que cada cliente decida como será atendido e como vai prosseguir com as interações já iniciadas. Ou seja, a interação melhora bastante.

CTI

Também conhecida como Computer Telephony Integration, essa tecnologia possibilita a integração do telefone ao computador. O resultado disso é trazer mais agilidade para o atendimento, unificando as tecnologias de interação.

Além disso, ela também torna mais fácil o gerenciamento de ligações, auxiliando na organização do seu atendimento.

As vantagens dos planos de call center personalizado 

Ao adotar práticas e ferramentas para a personalização do seu atendimento, o seu negócio vai contar com uma série de benefícios. Um deles é melhorar a imagem do seu negócio.

A agilidade no atendimento se transforma e um diferencial em relação aos concorrentes, possibilitando que você tenha condições de consolidar e até ampliar a quantidade de clientes.

A modernização e personalização do seu call center também é evidente, tornando o seu negócio mais competitivo e atualizado diante das novas tecnologias que surgem no mercado. 

Conclusão

O atendimento bem feito é a melhor maneira para você criar um elo com o seu público.

Portanto, adotar planos de call center personalizados mostra o comprometimento que a sua empresa tem em entregar serviços de qualidade.


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