Brasil Connecting

  • 13 de novembro de 2014

Por que usar central telefônica na sua empresa?

A central telefônica foi criada para facilitar a comunicação de seus assinantes. Ela permite fazer ligações, atendê-las, enviar informações, processá-las, permite interconexões e diversas outras funções que vão depender do modelo de aparelho escolhido.

As centrais evoluíram com o tempo desde seu surgimento. A princípio o aparelho funcionava de maneira automática e mecânica. As primeiras, Passo-a-passo e Cross Bar, eram eletromecânicas. Elas dispensavam o serviço do operador para completar a ligação. Com a chegada do mundo digital, as centrais telefônicas também foram atualizadas. As CPA’s (Centrais de Programa Armazenado) adquiriram novas funções e revolucionaram as companhias. Criaram-se ainda as Centrais de Comutação de Celular (CCC), exclusivas para a rede móvel.

Benefícios da central telefônica

Uma central telefônica aperfeiçoa os serviços do seu negócio, permitindo maior organização no ambiente profissional. A empresa pode implantar um ramal por setor responsável, para otimizar o trabalho. Os identificadores de chamada podem ser utilizados para reconhecer o tipo de cliente com quem está lidando, facilitando o atendimento. Isso resulta na construção de uma rede de relacionamento do prestador de serviços com o seu comprador, permitindo a aproximação da empresa com a sua clientela.

Essas funções oferecidas pela central telefônica resultam no desenvolvimento da empresa, como o aumento de vendas e de serviços. No Brasil, milhares de empresas usam os aparelhos das centrais telefônicas pelo bom desempenho que apresentam e outras milhares contratam o trabalho anualmente.

Confira os Planos VoIP oferecidos por nós da Brasil Connecting.


  • 13 de novembro de 2014

7 motivos para usar VOIP na sua empresa

VOIP (Voice Over IP) é um sistema de transmissão de voz por meio da internet, muito usado por empresas em telefones fixos e móveis, em ligações nacionais e internacionais.

Flexibilidade

O sistema VOIP foi desenvolvido de maneira inteligente para atender as empresas de modo independente. Qualquer adequação necessária pode ser feita por demanda, acrescentando chamada por chamada na banda disponibilizada por seu plano. Portanto, evita a retirada ou o aumento de circuitos físicos, resultando em praticidade e evitando transtornos.

Globalização

A VOIP facilita a integração com outros tipos de serviço como: e-mail, sms, aplicativos e redes sociais. É possível que uma comunicação por mensagem seja transformada de forma prática em uma conversa de voz.

Economia

As conversas por VOIP são muito mais baratas do que o custo por minuto de uma ligação telefônica comum. Como o sistema de todos dados das chamadas é compartilhado, a conexão não se torna exclusiva de uma ligação. Isso diminui os gastos de manutenção e utilização.

Exclusividade

O sistema de telefonia VOIP oferece um serviço de caráter exclusivo para a sua empresa. Ele te dá a oportunidade de ter um número de telefone particular disponível em qualquer lugar do mundo. Fator que nenhuma telefonia padrão é capaz de oferecer.

Custo zero

As ligações feitas, integralmente, por meio desta telefonia empresarial reduzem os custos de ligações interurbanas, internacionais e interempresariais a zero, desde que haja uma conexão de internet que sustente a comunicação.

Funções adicionais

Dependendo do provedor escolhido por sua empresa, a telefonia VOIP pode integrar:

  • Identificador de chamadas
  • Caixa de recados
  • Transferência de chamadas
  • Conferência
  • Chamadas em espera
  • Reencaminhamento de ligações

Liberdade

A telefonia empresarial disponibilizada pela VOIP, diferente das telefonias convencionais, não obriga o cliente a ficar preso a este tipo de serviço. Os contratos de trabalho em longo prazo, com assinatura por linhas, são quase inexistentes na telefonia VOIP.

 

Confira os Planos VoIP oferecidos por nós da Brasil Connecting.


Endereço
Av. Santos Dumont, 1665 - Bairro Santa Bárbara - Criciúma - SC - CEP: 88804-342
Fones
Comercial
Belém: (91) 3221-4996
RJ: (21) 3005-0502
SC: (48) 4042-0992
Suporte
SP (Suporte): (11) 2626-4364
Redes Sociais

© 2019 Brasil Connecting Telefonia Voip.