Brasil Connecting

  • 20 de outubro de 2014

Como vender mais tendo um telefone 0800

O serviço telefônico 0800 veio para facilitar o mundo empresarial. Ele permite que o cliente possa ligar para determinado número, sem nenhum custo adicional. Isso porque a ligação é totalmente gratuita para quem liga, sendo cobrada da empresa a partir da localização de seu cliente. Além disso, é muito fácil ter um número 0800.
Aumento de vendas
Esta alternativa adquirida pelos grandes negócios revolucionou o universo empresarial. Com o serviço 0800 a empresa dispõe de uma rede global capaz de atender toda a sua gama de clientes sem custo. Isto estimula a clientela a entrar em contato com a empresa para tirar dúvidas, resolver problemas e até mesmo a conhecer e adquirir novos serviços. Isto vai aumentar a venda dos produtos que seu negócio oferece e, consequentemente, o progresso da empresa.

Praticidade do telefone 0800

Uma central telefônica de número 0800 implantada estimula o crescimento do empreendimento e facilita sua evolução. A rede permite atender todos os seus clientes, independente do espaço geográfico em que se encontra, e pode ser deslocada facilmente para onde sua empresa for.

Como obter o 0800

Para adquirir um número 0800 a empresa tem que encontrar um fornecedor de serviços que atenda a este tipo de demanda. Muitas companhias que oferecem o serviço 0800 disponibilizam planos que se encaixam bem às necessidades do contratante, com preços variados. Como ter o número 0800 é uma vantagem para qualquer tipo de negócio, o que vai diferenciar o desenvolvimento da sua empresa é a escolha do serviço certo para cada situação.


  • 19 de outubro de 2014

Click to call: o serviço que pode alavancar as vendas da sua loja virtual

Click to call é um canal de comunicação direto com a sua empresa/loja virtual. Funciona como um número 0800 disponibilizado pelo seu negócio para que os clientes possam se comunicar com você enquanto navegam por sua plataforma virtual. O serviço pode ser disponibilizado em banners e call to action em sites e blogs, facilitando o contato do consumidor com a empresa.

Como funciona o click to call?

A ferramenta é muito simples e prática para uso. Ao acessar a loja virtual, basta o cliente clicar no serviço click to call disponibilizado e digitar o número pelo qual deseja receber a ligação. Depois é só apertar ligar e pronto. O click to call liga imediatamente para o número digitado estabelecendo a conexão entre a loja e o cliente.

Benefícios do serviço – suas vendas e relacionamento com o cliente

O Click to call é a melhor opção para quem busca um ótimo desempenho de vendas em seu negócio virtual. Ele dispõe de benefícios que nenhum outro serviço de telefonia convencional possui. Dentre os principais benefícios estão:

  • Permite ligações a celulares e fixo DDD com tarifas bastante reduzidas
    • Amplia a interatividade do seu site
    • Possui serviço inteligente, uma vez que configura o número para direcionar o cliente ao e-mail quando o serviço estiver fora horário de atendimento.
    • Proíbe o acesso de usuários indesejados, podendo bloquear certos números.
    • O serviço permite que a empresa tenha acesso a todas as chamadas realizadas, aos números de telefone, data e horários das ligações.

O serviço ainda suporta qualquer tipo de plataforma online e é de multiutilização, disponibilizado em websites, e-mail marketing, banners online, catálogo de produtos e fichas de produto. O sistema não exige muito de seu contratante, pois é automático.

Existem várias empresas no Brasil que oferecem esse tipo de serviço com funcionalidade e custos diferenciados, escolha qual melhor te atende e modernize a sua comunicação empresarial.


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