Brasil Connecting

  • 7 de abril de 2016

Como reduzir custos de telefonia

Por que optar pelo Voip como alternativa para reduzir custos?

Com o cenário econômico que vivemos atualmente, muitas empresas estão buscando cada vez mais a redução de custos, porém mantendo o padrão de qualidade nos serviços prestados aos seus clientes.

O uso do sistema Voip tem sido uma alternativa bastante viável e prática para reduzir custos de telefonia, pois o sistema de comunicação Voip funciona por meio da linha de internet que a empresa já possui. O sistema Voip também disponibiliza os mais diversos pacotes de serviços que ajudam o consumidor a optar pelo plano que mais se encaixa não só no perfil de sua empresa, mas também para uso pessoal, garantindo uma economia de aproximadamente 80% nos gastos mensais com telefonia.

O que diferencia a telefonia Voip da telefonia convencional?

Diferente das operadoras de telefonias convencionais, com a operadora voip você saberá o quanto irá pagar por mês e sem surpresas em sua conta, de forma que você tenha mais segurança e controle dos gastos. As telefonias voip também permitem que sua empresa possa utilizar por um período de teste o serviço de seu interesse para que o mesmo seja avaliado na prática por um determinado período.

Muitos são os motivos pelos quais a utilização da telefonia Voip contribui para a redução de custos com telefonia. E A Brasil Connecting mostra alguns dos seus serviços que podem ajudar você como:

1 – Número Virtual (DID): possibilita ao cliente ligar para a empresa de qualquer lugar do Brasil, porém pagando o preço de uma ligação local.

2 – PABX na Nuvem: é um serviço que possibilita a transferência de ligações não apenas entre ramais, mas também para telefones móveis ou fixos. Essa transferência de ligação pode ser feita, mesmo que você esteja fora da empresa.

3 – 0800 VOIP: permite que o cliente entre em contato sem qualquer custo adicional de qualquer localidade do Brasil.

4 – Disparo de voz:  muito utilizado para fazer campanhas de áudio, divulgar produtos ou eventos de sua empresa.

5 – SMS VOIP: serviço ideal para a fidelização de seus clientes por meio de mensagens de texto. Você pode mandar diversas mensagens, para vários números de uma vez só ou programá-las para determinado dia e hora, de acordo com sua necessidade.

Conheça mais dos nossos serviços e reduza custos de telefonia utilizando pacotes da Brasil Connecting com qualidade, segurança e custo acessível.


  • 30 de março de 2016

Contratar Número 0800

Contratar Número 0800 – Ao longo dos últimos 30 anos, a utilização de números para chamadas gratuitas tem crescido de forma muito positiva. Essa funcionalidade oferece inúmeras vantagens tanto para as pequenas quanto para as grandes empresas.

Os números gratuitos se originaram na década de 1970, para satisfazer uma necessidade interna da AT&T (abreviação em inglês para American Telephone end telegraph) que é uma companhia americana fornecedora serviços de telecomunicação de voz, vídeo, dados e Internet para empresas, particulares e agências governamentais.

número com o prefixo 0800 é um número de chamada gratuito muito utilizado por consumidores que desejam entrar em contato para pedir informações sobre um serviço ou produto de determinada empresa. Isso permite uma opção mais viável de comunicação rápida, prática e econômica, já que nem sempre a empresa está localizada na mesma cidade em que o seu produto ou serviço está sendo utilizado. Uma chamada feita de celular ou telefone fixo para 0800 deixa o cliente isento de qualquer cobrança de minutos ou taxa extra pela utilização do serviço.

E quais as vantagens de contratar um 0800 para sua empresa?

1 – Sua empresa irá proporcionar uma linha de acesso universal para que os consumidores e clientes liguem sem nenhuma cobrança na sua conta telefônica.

2 – Pelo 0800 você pode oferecer suporte técnico para que os clientes recebam assistência de um produto ou serviço da sua empresa.

3 – Dependendo do fornecedor de serviços, você terá a opção de encaminhar as chamadas do seu número 0800 para o seu telefone do escritório ou para o seu telefone celular, tornando mais fácil a comunicação.

4 – Diminuição da distância entre cliente e empresa. O cliente poderá entrar em contato de onde estiver, proporcionando uma comunicação pratica e rápida.

5 – Ter um número 0800 para atendimento possibilita uma maior oportunidade de crescimento nos negócios.

Como fazer para contratar um número 0800 para sua empresa?

Você precisa localizar uma empresa que forneça o serviço de linhas 0800. Veja quais as vantagens de custo que a mesma oferece em suas tarifas ou taxas adicionais, analise suas necessidades, pois os prestadores de serviços de números 0800 variam em seus serviços, muitas vezes oferecendo alternativas que irão crescer com suas necessidades empresariais e foque nos seus objetivos.

Não importa se sua empresa é pequena ou grande. Contratar um número 0800 é uma excelente estratégia para construir o relacionamento com clientes, atuar como um negócio global e aumentar as vendas.


Endereço
Av. Santos Dumont, 1665 - Bairro Santa Bárbara - Criciúma - SC - CEP: 88804-342
Fones
Comercial
Belém: (91) 3221-4996
RJ: (21) 3005-0502
SC: (48) 4042-0992
Suporte
SP (Suporte): (11) 2626-4364
Redes Sociais

© 2019 Brasil Connecting Telefonia Voip.

Global site tag (gtag.js) - Google Ads: 704573175