Distribuição de chamadas de maneira uniforme
Graças à nossa tecnologia você consegue distribuir as chamadas onde todos os atendentes possam absorver demandas compatíveis com o esperado. Dessa forma, nenhum profissional fica muito tempo ocioso ou sobrecarregado, pois o fluxo de chamadas é distribuído de forma inteligente e bem dimensionado.
Como fazemos isso?
Nossas ferramentas cruzam diversos parâmetros que fazem parte do atendimento, e por conta disso, conseguem organizar e distribuir as chamadas de maneira igualitária para todos os atendentes, aumentado assim a taxa de CPH (quantidade de chamadas por hora).
Atendimento virtual (ativo e receptivo)
Com o Call Center Virtual é possível atender qualquer tipo de demanda, seja qual for a modalidade da sua operação (ativa ou receptiva). Com as tecnologias de comunicação em nuvem, qualquer negócio pode ter uma central de atendimento, seja para campanhas de vendas, marketing direto ou para SAC’s.
Como fazemos isso?
Por meio da virtualização de ferramentas e recursos de comunicação, nós conseguimos otimizar qualquer operação de atendimento sem a necessidade de investir em equipamentos que encarecem e inviabilizam os serviços de call center.
Relatórios completos e avançados de produtividade e atendimento
Tenha relatórios importantes sobre a sua operação e gerencie o seu negócio baseado em dados reais e concretos como o TMA (tempo médio de atendimento), TAP (taxa de positivação por atendimento) e o CPD (quantidade de chamadas por dia). Saiba exatamente onde e como melhorar o atendimento dos seus profissionais com estatísticas precisas de produtividade e desempenho.
Como fazemos isso?
Nossas ferramentas geram e armazenam dados precisos e essenciais sobre a operação, possibilitando assim que você elabore estratégias e tome decisões mais positivas em prol do seu negócio.
Redução de custos gerais
A redução de custos é uma das maiores metas e objetivos de quem resolve investir em novas tecnologias. E é justamente ela, a tecnologia, que promove a redução de custos no seu negócio. Como são eliminados ou dispensados muitos equipamentos e recursos, a redução de custos acontece naturalmente em relação a uma estrutura de atendimento nos moldes tradicionais.
Como fazemos isso?
Graças à tecnologia cloud (em nuvem) nós conseguimos fazer muito mais usando recursos inteligentes e que custam muito menos do que as ferramentas de comunicação convencionais.
Melhor capacidade de gestão
Com dados e informações precisas, tudo fica mais fácil de ser gerenciado. Por isso, ao contratar o nosso serviço de Call Center Virtual você também melhora a gestão da sua empresa como um todo. Com isso, gestores e responsáveis terão mais facilidade para propor soluções e melhorias com indicadores essenciais e fáceis de serem compreendidos como o TME (tempo médio de espera), TMI (tempo médio de intervalo entre ligações), assim como tempo e motivos de pausas.
Como fazemos isso?
Nossas ferramentas foram planejadas para gerar dados e informações fundamentais que otimizam o trabalho de qualquer gestor. Desempenho, falhas e outras questões podem ser facilmente visualizadas e assim ajustadas da melhor forma possível.
Mobilidade e facilidade de nova implementação
Precisa mudar, expandir ou redimensionar a sua operação? O Call Center Virtual permite maior mobilidade e facilidade para novas implementações. Como tudo está “nas nuvens”, ou seja, em servidores virtuais, não há dificuldades em alterar os recursos da sua operação. Com isso, você tem mais mobilidade e autonomia quando precisar até mesmo levar o seu Call Center para outro Estado.
Como fazemos isso?
A tecnologia outra vez entra em cena e possibilita que todos os recursos sejam implementados de forma rápida e fácil. Sem cabos, sem estruturas complexas e sem perda de produtividade.
Discagem Power para aumentar o desempenho
Com esse recurso você consegue otimizar ao máximo as suas campanhas sem desperdiçar os recursos da sua operação com períodos ociosos. A Discagem Power consegue identificar com mais precisão aquele consumidor que está disponível para receber uma chamada e assim a direciona para um atendente.
Como fazemos isso?
A nossa tecnologia consegue programar o recebimento de determinadas chamadas para um atendente. Assim que a voz humana é detectada, o sistema imediatamente direciona a chamada para um atendente, diminuindo assim o TMI das ligações e aumentando a performance da sua operação.
Fácil adaptação a qualquer tipo de negócio por ser virtual
Não importa o tamanho da sua empresa ou do tipo de atendimento que você fornece. O Call Center Virtual é viável para qualquer tipo de negócio. Qualquer empresa que demande atendimentos constantes ou que precise profissionalizar a relação com o seu cliente pode se beneficiar com as facilidades da nossa solução.
Como fazemos isso?
O Call Center Virtual da Brasil Connecting reúne diversas ferramentas e recursos que utilizam a tecnologia em nuvem. Por conta disso, nós conseguimos atender qualquer tipo de empresa de forma profissional e com baixíssimo custo.