LiveZilla Live Chat Software
Click to Call

Click to call O click..

Click to call

O click to call é uma excelente ferramenta para converter visitantes em possíveis clientes. Com este serviço você não perde nenhum contato, pois ele facilita a comunicação entre o consumidor e a sua empresa.
É uma excelente opção, por exemplo, para lojas virtuais e e-commerces onde cada contato vale ouro. Retornar a ligação é uma facilidade muito conveniente e bem vista pelos consumidores, tendo em vista que ele não gastará nada com a chamada.

Como funciona o Click to call

O funcionamento é muito simples, pois ao acessar o seu site, o cliente clica no botão referente ao click to call e digita o número que deseja receber a ligação de volta.
Após isso, o sistema recebe o número que o cliente digitou e imediatamente retorna a ligação para o mesmo. Tudo de forma automatizada e sem nenhum comando exigido pelo usuário.

Benefícios do click to call para o seu negócio

O aumento da conversão de vendas certamente é um dos principais benefícios que o click to call pode proporcionar para o seu negócio. Ter um canal direto e gratuito é algo que facilita a vida do cliente e aumenta a interação com a empresa.
Potencializa as vendas
Disponibilize um canal de contato instantâneo no seu site ou em sua loja virtual e veja as suas vendas crescerem gradualmente.
Melhora o relacionamento com o cliente
Não tem coisa pior para um cliente do que esperar horas ou até mesmo dias para obter o retorno de uma dúvida ou solicitação. Com o click to call você atende o seu cliente em instantes.
Moderniza o atendimento
Cada vez mais os meios de comunicação tradicionais estão ficando para trás. Por isso, a modernização é um caminho natural de qualquer empresa que deseja crescer no mercado.
Possibilita a mensuração de campanhas
Saiba exatamente quantas pessoas ligaram após a divulgação de alguma campanha promocional ou alguma ação de marketing no seu site.
Gerencie melhor a sua equipe de vendas
Saiba para quais clientes a sua equipe retornou. O click to call pode ser uma ferramenta auxiliar para mensurar a performance da sua equipe ou o desempenho dos seus atendentes.

Receba nossa newsletter

Contato

Av. José Bonifácio, 394, sala 302, Fátima - Belém - PA - CEP: 66090-363

Fones: Belém - (91) 3221-4996 | SP - (11) 2626-4364 | RJ - (21) 3005-0502

Email: atendimento@brasilconnecting.com.br