Call Center terceirizado
para empresas que
querem clientes 100%
satisfeitos.

Atendimento ágil, humanizado, multicanal e sob demanda.

De 7 em cada 10 consumidores dizem que pagaram mais caro para fazer negócios comum a empresa que oferece um ótimo serviço de atendimento. (fonte: Zendesk)

Ter um ótimo serviço de atendimento significa para o cliente sentir ouvido, acolhido e ter a sua demanda resolvida. E quem representa a sua empresa nesse contexto, é o seu atendente.

Ou seja, se uma pessoa despreparada e que não gosta do processo de atendimento está na sua linha de frente. Tudo fica mais difícil. É por isso que os nossos atendentes são selecionados e treinados para tornar o atendimento um diferencial na sua empresa.

No Instant CallCenter nós
oferecemos:

Múltiplos atendentes treinados para resolver qualquer tipo de demanda

Atendimento Multicanal (voz, whatsapp e e-mail)

Pagamento por horas faladas

Atendentes com alta disponibilidade (horário de almoço, férias, feriados)

Integração direta com CRM, ERP e sistemas

Relatórios gerenciais

Personalize o seu atendimento escolhendo:

o tempo e quanto você quer pagar!

Quais empresas podem se beneficiar com o Instant Call Center ?

Atendimento de 24/7

Agora você pode ter um atendimento 24 horas ,

7 dias por semana de forma facilitada.

Conheça nossos planos

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