Brasil Connecting

O que é

O serviço telefônico 0800 veio para facilitar o mundo empresarial, pois permite que o cliente final ligue para a sua empresa sem nenhum custo. Isso porque a ligação é totalmente gratuita para quem liga, e com o plano de 0800 ILIMITADO você não precisa se preocupar com a conta no fim do mês. Atenda clientes que ligam de fixo ou de móvel.

Por que ter um 0800 ​

Problemas

Soluções

Vantagens do 0800

Aumente as vendas com 0800

Atenda qualquer chamada, seja ela de um telefone fixo e/ou móvel do Brasil sem surpresas

Praticidade no atendimento

Por ser uma ligação gratuita, os clientes sente-se mais a vontade de entrar em contato

Seja presente em qualquer lugar

Facilidade de divulgar um único número principalmente quando se atende várias regiões diferentes

Ideal para você, empresa.

Aumento de credibilidade pois apenas empresa podem ter um numero 0800

Recursos da plataforma​

DASHBOARD
Tenha uma visão completa da sua operação, com informações-chave sobre atividades da equipe, receptivos e mais.
GERENCIADOR DE ATIVIDADES
Organize seu dia a dia com tarefas agendadas. Com elas os lembretes são enviados na hora do evento para evitar esquecimento. Saiba todas as tarefas que estão em dias, atrasadas e tarefas futuras.
GESTÃO DE CLIENTES
Espaço reservado para cadastro dos clientes, facilitando encontrar informações como telefone e e-mail no momento do contato
CALENDÁRIO
Tenha uma visão diária, semanal e mensal de todas as atividades ou notas 360º. Facilitando o planejamento e organização de tarefas de forma multidisciplinar com tags de priorização por cores, mostrando a urgência da atividade.
LINK DE ATENDIMENTO
Divulgue sua empresa de uma forma simples, dinânima e moderna. Com ela, o cliente liga pra você apenas clicando em um link sem precisar de um número telefonico, bastanto apenas ter internet. Divulgue em suas redes sociais e em seu site para facilitar e fomentar o contato.
SOFTPHONE WEB
Com o webphone do tallk.me você faz e recebe chamadas, envie e-mail, whatsapp e sms de qualquer lugar, sem precisar instalar nenhum aplicativo. Com histórico de todas as atividades e agenda personalizada, sua empresa saberá inclusive os status dos ramais que estão Offline, ocupados, em pausa ou disponíveis para uma conversa.
CHAT INTERNO
Comunique-se internamente com sua equipe de maneira simples e em um canal que todos usam. Inclusive sabendo quem leu e quem não leu.
GRAVAÇÃO DE CHAMADA
Tenha todas as chamadas gravadas e históricos de mensagens trocadas
URAS
Qualifique e direcione o atendimento para o setor responsáve
ESPERA TELEFÔNICA
Aproveite o tempo de espera para divulgar promoções e avisos importantes
HORÁRIO DE EXPEDIENTE
Ofereça a melhor experiência ao seu cliente mesmo fora de expediente informando sobre o horário de expediente
SALA DE CONFERÊNCIA
Faça reuniões com seu time e/ou cliente com este recurso de voz
GESTÃO DE USUÁRIOS
Acompanhe seu time de onde estiver. Veja quem está online, em pausa ou Offline. Faça a gestão de atendimento por cada colaborador com TMA da equipe e individual e também o tempo de trabalho e de ociosidade.
CALL BACK
Não perca chamadas nem mesmo fora do horário. Este recurso retorna automaticamente uma chamada perdida
URA CHAT
Agilize o atendimento de seus clientes e atenda muito mais pessoas por minuto com este recurso. Com ele, todas as chamadas iniciadas por voz podem ser concluídas em outros canais de mensagens (Whatsapp, sms ou e-mail) Liberando o canal de voz para outros clientes e possibilitando o atendimento a várias clientes com um único operador.

Ficou interresado?

Preencha o formulário para falar com um especialista e aproveite para conhecer os nossos planos de 0800 essa é a sua chance de adquirir o seu!

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