Brasil Connecting

Comunique de forma inteligente com vários canais (voz, e-mail, SMS e WhatsApp), em uma única plataforma, interligando matriz e filiais e colaboradores internos e em home office.

Com o objetivo de facilitar a vida do empresário a Brasil Connecting criou o Tallk.me PABX, uma plataforma omnichannel que visa proporcionar e facilitar a vida do cliente e empresário com infinitas possibilidades de melhores práticas na comunicação com Telefone, WhatsApp, e-mail e SMS e de quebra com um fantástico gerenciador de atividades integrando todos esses canais para facilitar a vida do colaborador com atividades automáticas e alerta do que o mesmo deve fazer, diminuindo assim a quase zero os erros operacionais de sua equipe. Além da plataforma de gestão, o colaborador possui um espaço de trabalho com várias funcionalidades para facilitar o dia a dia.

O que é

Uma central de comunicação de telefonia em nuvem, que agora evoluiu para outros canais de comunicação como e-mail, WhatsApp e SMS, tudo em uma única plataforma. Sem necessidade de instalação ou de equipamentos caros. Basta acessar e usar. Com o PABX você consegue ter uma visão de toda a empresa, chamadas recebidas, perdidas, efetuadas, positivações ao sucesso do seu negócio (vendas feitas, recuperações, concluída, agendamentos, prospecção, e outros).

Pare de ter falhas operacionais com sua equipe

Com o Tallk.me PABX é possível gerenciar múltiplas equipes (vendas / suporte / financeiro / administrativo) tudo em um só lugar, fazendo ligações, enviando e-mail, whatsapp e SMS. Além de gerenciar canais, é possível organizar o dia a dia do colaborador com um gerenciador de atividades, agendando tarefas e lembretes e se comunicando internamente de forma individual como com grupos específicos. Com os alertas automáticos e personalizados, ninguém da sua empresa vai esquecer de ligar, mandar whatsapp, e-mail e SMS. Não perca mais negócios na hora marcada.

Recursos

DASHBOARD
Tenha uma visão completa da sua operação, com informações-chave sobre atividades da equipe, receptivos e mais.
GERENCIADOR DE ATIVIDADES
Organize seu dia a dia com tarefas agendadas. Com elas os lembretes são enviados na hora do evento para evitar esquecimento. Saiba todas as tarefas que estão em dias, atrasadas e tarefas futuras.
GESTÃO DE CLIENTES
Espaço reservado para cadastro dos clientes, facilitando encontrar informações como telefone e e-mail no momento do contato.
CALENDÁRIO
Tenha uma visão diária, semanal e mensal de todas as atividades ou notas 360º. Facilitando o planejamento e organização de tarefas de forma multidisciplinar com tags de priorização por cores, mostrando a urgência da atividade.
SOFTPHONE WEB
Com o webphone do tallk.me você faz e recebe chamadas, envie e-mail, whatsapp e sms de qualquer lugar, sem precisar instalar nenhum aplicativo. Com histórico de todas as atividades e agenda personalizada, sua empresa saberá inclusive os status dos ramais que estão Offline, ocupados, em pausa ou disponíveis para uma conversa.
LINK DE ATENDIMENTO
Divulgue sua empresa de uma forma simples, dinâmica e moderna. Com ela, o cliente liga para você apenas clicando em um link sem precisar de um número telefônico, apenas ter internet. Divulgue em suas redes sociais e em seu site para facilitar e fomentar o contato.
CHAT INTERNO
Comunique-se internamente com sua equipe de maneira simples e em um canal que todos usam. Inclusive sabendo qem leu e quem não leu.
GRAVAÇÃO DE CHAMADAS
Tenha todas as chamadas gravadas e históricos de mensagens trocadas.
URAS
Qualifique e direcione o atendimento para o setor responsável
ESPERA TELEFÔNICA
Aproveite o tempo de espera para divulgar promoções e avisos importantes.
HORÁRIOS DE EXPEDIENTE
Ofereça a melhor experiência ao seu cliente mesmo fora de expediente informando sobre o horário de expediente.
SALA DE CONFERENCIA
Faça reuniões com seu time e/ou cliente com este recurso de voz.
GESTÃO DE USUÁRIOS
Acompanhe seu time de onde estiver. Veja quem está online, em pausa ou Offline. Faça a gestão de atendimento por cada colaborador com TMA da equipe e individual e tambem o tempo de trabalho e de ociosidade.
CALL BACK
Não perca chamadas nem mesmo fora do horário. Este recurso retorna automaticamente uma chamada perdida.
URA CHAT
Agilize o atendimento de seus clientes e atenda muito mais pessoas por minuto com este recurso. Com ele, todas as chamadas iniciadas por voz podem ser inclusas em outros canais de mensagens (Whatsapp, sms ou e-mail) Liberando o canal de voz para outros clientes e possibilitando o atendimento a vários clientes com um único operador.
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