LiveZilla Live Chat Software
Por que sua empresa deve investir em Voip

O sistema de telefonia Voip está modificando cada vez mais a maneira..

Por que sua empresa deve investir em Voip

Por que sua empresa deve investir em Voip

O sistema de telefonia Voip está modificando cada vez mais a maneira de se comunicar e para trazendo para as empresas grandes vantagens não só econômicas, mas também   organizacionais. Uma empresa que utiliza telefonia o Voip está à frente das demais, pois esse sistema possibilita alcançar bons resultados na hora de manter o relacionamento com seus clientes e é um serviço que possui baixo custo de investimento. O VoIP foi adotado, inicialmente, para reduzir custos de ligações entre empresas filiais (é possível falar gratuitamente entre ramais VoIP, independentemente de onde eles estejam). Quais as vantagens o voip oferece?
  • A primeira coisa que nos remete quando falamos deVoip é a economia, pois o é possível garantir uma economia de até 80% na conta telefônica de sua empresa. Tudo que é preciso para que haja o bom funcionamento do sistema é possuir uma conexão à internet.
  • Com o Voip em sua empresa é possível fazer com que vários telefones toquem ao mesmo tempo quando um cliente ligar, não deixando a ligação restrita a um telefone, onde apenas uma pessoa poderia atender.
  • Os aparelhos Voip podem ser mudados de lugar sempre que necessário, pois a sua instalação não precisa de uso de nenhum tipo de cabo.
  • Custos de chamadas nacionais e internacionais extremamente mais barata do que de telefonia convencionais.
Quais outros serviços posso encontrar no Voip?
  • Bloquear chamadas indesejadas
  • Criar salas de conferência por áudio com 3 ou mais participantes
  • Relatórios das chamadas
  • Reencaminhamentos de chamadas
  • Filas de atendimento em espera
Quanto custa implantar o Voip na minha empresa? É possível encontrar variações de preços no mercado para a implantação deste serviço em sua empresa, mas podemos adiantar que o investimento é baixo. Tudo o que você precisa inicialmente é:
  1. Escolher a operadora que vai fornecer créditos para efetuar as chamadas. Os valores podem variar de 10 a 100 reais.
  2. É necessária a utilização do fone de ouvido com microfone
  3. Será preciso que sua empresa tenha conexão com a internet
  4. Roteadores e softwares
Mas é claro que todos esses itens variam muito dependendo da estrutura que sua empresa possui ou pretende possuir. O que independe do tamanho e da estrutura de sua empresa é possuir o serviço de 0800, um serviço que atualmente está tendo uma demanda de procura muito alta, tanto por grandes como também por pequenas empresas. Este serviço permite ao cliente entrar em contato sem qualquer custo adicional com sua empresa, diminuindo a distância entre cliente e empresa garantindo uma ótima oportunidade de crescimento nos negócios. Você pode encontrar este serviço disponível na Brasil Connecting, basta entrar em contato conosco para mais informações.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Receba nossa newsletter

Contato

Av. José Bonifácio, 394, sala 302, Fátima - Belém - PA - CEP: 66090-363

Fones: Belém - (91) 3221-4996 | SP - (11) 2626-4364 | RJ - (21) 3005-0502

Email: atendimento@brasilconnecting.com.br