Brasil Connecting

Publicado em 20 de agosto de 2020 | Atualizado em 26 de abril de 2023

tecnlogia-une-sem-romper-o-isolamento-social

Empresa especializada em soluções de comunicação contribuiu com o maior evento jurídico virtual do mundo sem romper o isolamento social


Seja como for, o mundo não parar e as atividades se reinventam nesse período novo que 2020 trouxe. Contudo, na busca de respostas para a realidade pós-pandemia, aconteceu o I Congresso Digital Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que reuniu mais de 115 mil pessoas entre magistrados, ministros, advogados, jornalistas, especialistas e acadêmicos.

Durante uma semana, os organizadores realizaram mais de 160 painéis e mais de 500 palestrantes participaram das discussões sobre as mudanças nas atividades profissionais nos âmbitos jurídicos, de meio ambiente, de negócios e novas tecnologias.

Porém, o evento promovido pela escola Superior de Advocacia Nacional foi considerado um marco histórico para o presidente da OAB Nacional Felipe Santa Cruz. Portanto, mostrar que é possível e viável um novo modelo de atuação, “essa é uma realidade que veio para ficar. É insubstituível, e aqueles que ousam primeiro, que se colocam na vanguarda, devem ser reconhecidos”.

Tecnologia que acompanha as mudanças

Apesar disso, a tecnologia certa torna possível reunir 115 mil participantes em um congresso virtual de importância mundial. Para esse feito, a ESA nacional utilizou os serviços de Instant Callcenter da Brasil Connecting.

Todavia, um serviço de call center terceirizado que conta com estrutura tecnológica e humana para um atendimento eficiente e profissional de alta qualidade.

“O Instant Callcenter é um plataforma intermediadora que surgiu com a ideia de democratizar o atendimento. Ao contrário dos modelos convencionais, não precisa de uma grande estrutura agregando altos valores a serem pagos pelo serviço. É uma tecnologia acessível, sob demanda para atender desde pequenos até grandes empreendimentos”, explica o CEO da Brasil Connecting Rodrigo Silva.

Com isso, a plataforma do Instant Callcenter permite uma ação necessária nesse período de pandemia: trabalhar de qualquer lugar.

“Trabalhamos há algum tempo com o instant call center e 2020 veio reafirmar a importância desse trabalho. Nesse período de pandemia em que muitos trabalhos pararam, nossas soluções de telefonia ajudaram a reinventar escritórios e, como mostra o congresso Jurídico, auxiliaram nas discussões de grande relevância para toda a sociedade. Provando que temos estrutura tecnológica e humana para oferecer atendimento de qualidade e com agilidade para todas as demandas, até as de grande escala”, lembra Rodrigo Silva.

Contudo, durante o Congresso, o presidente da OAB Nacional falou que o mundo todo passa por grandes transformações. De fato, então é possível pensar que as novas tecnologias são uma realidade que garantem eficácia na comunicação, além de contribuir para manter empregos ou mesmo se reinventar. De qualquer forma, adaptar-se, hoje, é possível e necessário.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Brasil Connecting Telefonia Voip.