Brasil Connecting

empresa-de-telemarketing-em-sao-paulo-sp

Empresa de Telemarketing Brasília DF

Empresa de Telemarketing Brasília DF – Para você que tem procurado por uma empresa de telemarketing em São Paulo SP, conheça agora uma solução que fará a diferença no atendimento, ou nas vendas de sua empresa.

Instant Call Center é uma solução que une a tecnologia de telefonia à um conceito inovador, que está ganhando visibilidade no país, por meio do atendimento colaborativo.

Pequenas empresas podem tornar-se grandes centrais de atendimento por meio desta tecnologia. O Instant Call Center da Brasil Connecting direciona suas chamadas para várias centrais de atendimento em todo o país. Funciona como um “Uber” que para ser um prestador de serviço basta ter um carro.

O serviço é realizado de uma maneira bem simples e não requer que o contratante invista tempo na organização. Vamos tomar como exemplo uma escola de idiomas:

Uma escola de idiomas recebe diariamente muitas chamadas para diferentes necessidades, seja contratação, dúvidas, agendamentos, cancelamentos, entre outras solicitações.

Geralmente, uma recepcionista não dará conta de realizar o atendimento telefônico e atender todos os alunos da escola, por isso, a contratação de uma central de atendimento se faz necessária.

A melhor opção é optar pelo serviço de Instant Call Center, pois não haverá a preocupação com espaço físico, mão de obra e toda uma estrutura de atendimento.

Com o Instant Call Center, basta contratar um pacote de minutos e fornecer todas as informações sobre o seu negócio para que a empresa possa qualificar os atendentes.

Ainda, utilizando a escola de idiomas como exemplo, quando a escola receber as chamadas telefônicas, elas serão redirecionadas e atendidas por profissionais alocados em diversas centrais. Estes profissionais usarão o script pré-definido de acordo com a necessidade do contratante do serviço.

Simplificando, o atendimento funcionará da seguinte maneira:

  • Contratação de um pacote de minutos – estes minutos serão a quantidade de tempo que o contratante terá de chamadas atendidas;
  • Script de atendimento – Condução do atendimento pré-definida pelo contratante e a Brasil Connecting;
  • Atendimento rápido – A chamada é imediatamente atendida por um profissional alocado em uma central de atendimento;
  • Finalização – Você recebe a solicitação do seu cliente e só terá que se preocupar em atendê-la.

Atendimento simplificado e economia garantida

Em comparação às empresas de telemarketing em Brasília DF, o serviço de atendimento Instant Call Center, pode ser muito mais vantajoso em termos de tecnologia e preços.

Os processos de atendimento de sua empresa, como vendas, cobranças, SAC e negociações, podem se tornar mais ágeis e econômicos sem perder a qualidade.

Com todas essas vantagens, o Instant Call Center é capaz de oferecer ótima relação custo x benefício para sua empresa.

Quer saber mais sobre essas soluções? A Brasil Connecting oferece as melhores soluções em tecnologia para atendimento, conheça nossas soluções em telefonia.

contato

© 2024 Brasil Connecting Telefonia Voip.