Brasil Connecting

Publicado em 29 de junho de 2018 | Atualizado em 9 de maio de 2023

Número 0800 | É vantagem ter um em seu departamento comercial

Quando um cliente tem alguma dúvida em relação a algum produto, tem como um recurso importante a utilização de um número 0800 para entrar em contato com a empresa.

A empresa que conta com um número 0800 efetua um investimento que visa melhorar a relação com os seus consumidores, estando sempre à disposição para atender com mais qualidade e, por isso, fidelizando esses clientes.

Um 0800 na minha empresa gera lucro ou prejuízo?

O lucro básico que um 0800 traz para a sua empresa é manter o bom relacionamento com o seu público-alvo, facilitando ainda mais esse contato.

Por meio de um número 0800, clientes que moram fora da cidade onde a sua empresa atua pode entrar em contato com você.

Esse bom atendimento rende lucros porque assegura um dos bem mais valiosos que a empresa possui, que é manter a boa relação com a sua base de clientes.

Diferença de custo de um 0800 Voip e um 0800 convencional

Adotar um número 0800 consiste em um investimento, porém vale a pena. O 0800 é um serviço que pode ser realizado por meio de telefonia Voip ou convencional. Ambas trazem um custo para a empresa. Sendo assim:

– 0800 fixo Voip: De R$ 0,15 a R$ 0,29 o minuto.

– 0800 fixo convencional: De R$ 0,20 a R$ 0,50 por minuto.

– Outro 0800 móvel Voip: De R$ 0,30 a R$ 0,89 por minuto.

– 0800 móvel convencional: De R$ 0,65 a R$ 1,60 por minuto.

*valores aproximados

O que eu ganho contratando um número 0800?

Você irá ganhar mais agilidade para atender o seu público consumidor. Graças a um 0800 você melhora de maneira significativa o seu contato com os clientes, proporcionando para a sua empresa mais credibilidade.

Além disso, o número 0800 impulsiona o crescimento do seu empreendimento, pois possibilita ampliar o atendimento, solucionando dúvidas e oferecer informações para as pessoas de qualquer região do país.

Vou vender mais com um número 0800?

 A tendência é que sim, as vendas aumentam. A razão para isso reside no fato de que você tem a capacidade de atender os clientes localizados em diversas cidades, eliminando assim a barreira geográfica para a realização dos seus negócios.

De uma forma geral, é possível afirmar que um 0800 se torna um atalho para os clientes distantes chegarem até o seu produto.

número 0800

Além disso, por meio de um número 0800, o consumidor sente segurança para comprar e sanar qualquer dúvida posterior.

Posso colocar um 0800 no SAC da minha empresa?

Sim, independente se a sua empresa é de pequeno, médio ou grande porte, é possível adotar um 0800. Hoje em dia é possível contar com planos que facilitam a adoção de uma central de atendimento com tarifas baixas e mais competitivas.

Quais os benefícios do 0800 no meu Call Center?

Um dos benefícios é que o número 0800 conta com uma fácil memorização por parte dos clientes, facilitando ao máximo o contato.

No entanto, ter um canal direto para a comunicação traz mais profissionalismo para o atendimento.

A economia que essa ferramenta proporciona também é um ponto importante, pois a sua relação custo-benefício é bem atrativa.

Conclusão

Se comunicação e atendimento de qualidade são dois pilares fundamentais para que uma empresa esteja firme no mercado, o número 0800 é a ferramenta perfeita para a sua empresa continuar prosperando.

Quer saber mais sobre como contratar um número 0800? Entre em contato com a gente, pois temos as melhores soluções em telefonia para impulsionar os seus negócios.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Brasil Connecting Telefonia Voip.