LiveZilla Live Chat Software
Gastos empresariais

  • Terceirização de atendimento | Quais os benefícios para a sua empresa?

    Terceirização de atendimento | Quais os benefícios para a sua empresa?

    Você já reparou, ao acompanhar as redes sociais, a repercussão negativa que uma crítica ao péssimo atendimento pode trazer para uma empresa? Em uma época em que as pessoas desejam soluções rápidas não querem perder tempo com produtos e serviços de qualidade questionável. Por isso, visualizar uma crítica ao atendimento de uma empresa pode comprometer […]

  • Como reduzir os custos do seu call center?

    Como reduzir os custos do seu call center?

    Conseguir aliar um atendimento de qualidade com um custo reduzido é uma das metas dos call centers. Mas será que é possível cumprir tal objetivo? Como reduzir os custos do seu call center sem abrir mão de questões essenciais? Hoje em dia existem várias maneiras de obter um trabalho qualificado mantendo uma baixa margem de […]

Receba nossa newsletter

Contato

Av. José Bonifácio, 394, sala 302, Fátima - Belém - PA - CEP: 66090-363

Fones: Belém (comercial) - (91) 3221-4996 | SP (suporte) - (11) 2626-4364 | RJ (comercial) - (21) 3005-0502 | SC (comercial) - (048) 4042 0992

Email: atendimento@brasilconnecting.com.br