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Publicado em 16 de outubro de 2020 | Atualizado em 26 de abril de 2023

A ligação telefônica é a primeira via de contato que o paciente faz com o hospital, seja para marcar consultas, para buscar informações sobre pronto-socorro, ou questões pontuais. Portanto, é essencial que esse contato seja eficaz, porém nem sempre é possível diante da demanda das recepcionistas para atender os pacientes, cadastrá-los etc. Você sabia que é possível terceirizar atendimento para hospitais?



O trabalho de uma central de atendimento assume enorme importância dentro dos mais diversos ramos de empreendimentos, e é claro que a saúde não é diferente e nem poderia.

A necessidade é tanta que desde pequenos consultórios a robustos hospitais é dever primordial oferecer um serviço de call center que atenda as demandas dos clientes, como marcar uma consulta, um exame ou quem sabe até fazer uma reclamação.

O call center não precisa ser apenas um canal que liga o hospital ao cliente, pode e deve ser parte da estratégia de crescimento da sua empresa.

Use o call center como estratégia de negócio

É só pensar que um call center é um canal de contato direto da empresa com o cliente. Nesse contato, você pode mostrar o quanto sua organização é eficaz.

Mas é claro que não basta apenas oferecer um serviço de call center. Como todo bom empreendedor, é importante conhecer o que se oferece, não é mesmo?

A segurança de quem oferece o serviço é capaz de fidelizar o cliente. Mas não apenas isso. Ser bem atendido faz muita diferença.

Muitas pessoas escolhem os serviços de uma determinada clínica ou hospital pelas referências de interações positivas que outros clientes tiveram e, muitas vezes, essa interação começa com a central de atendimento.

Isso significa dizer que um bom atendimento pode transformar seus clientes em poderosos aliados, defendendo seu hospital ou clínica aonde for.

Na mesma linha de raciocínio, portanto, um mau atendimento faz o oposto, pois desvalorizar a marca da sua empresa e mais, pode ferir seu cliente quando ele mais precisa, afinal, não podemos esquecer que é um hospital lidando com a vida e bem-estar de seus clientes/pacientes.

Terceirizar Atendimento para Hospitais é uma iniciativa eficiente

Quanto mais simples e eficiente é uma iniciativa, fica muito mais fácil elevar a produtividade da sua empresa e melhorar a satisfação dos seus clientes. Já imaginou os resultados positivos para o seu negócio com um bom call center?

Terceirizar atendimento para hospitais pode trazer a segurança e eficiência almejadas para o primeiro contato do seu cliente com a empresa.

Mas não basta apenas querer terceirizar atendimento para hospitais, é importante investir em um sistema de telefonia moderno, com qualidade nas ligações e possibilidades. Sim. Possibilidades.

Com o Instant Call Center da Brasil Connecting você traz uma série de vantagens e benefícios para o seu hospital, como – por exemplo – contar com um sistema que possibilita realizar transferências e fazer atendimentos de forma rápida e com qualidade.

Afinal, quem busca o serviço de um hospital está buscando, na realidade, ajuda e essa experiência positiva que a central de atendimento da sua instituição deve promover.

Terceirizar Atendimento para Hospitais é investir também na sua equipe

Outra vantagem em terceirizar atendimento para hospitais é a melhoria do rendimento da sua equipe.

A realidade de muitos hospitais e clínicas é que o operador de call center também assume outras atividades, sejam elas clínicas ou administrativas.

E é uma constatação visível que um funcionário sobrecarregado não deve ser o primeiro e quem sabe até o único contato que o cliente tem com a instituição. Afinal de contas, quem fala com o operador de call center quer esclarecimentos e suporte.

Dessa forma, terceirizar atendimento para hospitais é também investir na equipe que trabalha nas instituições de saúde. Tenha no seu hospital ou clínica, profissionais com o tempo e a tranqüilidade necessários para lidar com os pacientes presentes ali.

Não esqueça que um atendimento ruim pode causar a insatisfação do seu cliente fazendo com que ele procure o serviço de outra empresa.

Terceirize e aproveite as novas tecnologias

Falamos sempre por aqui que a tecnologia revolucionou todos os processos. Mas é claro que, para aproveitar os resultados positivos dessa revolução, é necessário utilizar as tecnologias de maneira correta.

Com o Instant Call Center da Brasil Connecting você investe em uma plataforma que vai ajudar o dia a dia da sua empresa, dos seus funcionários e, claro, dos seus clientes.

Ao terceirizar atendimento para hospitais, a Brasil Connecting disponibiliza o que há de mais inovador em soluções tecnológicas para que você melhore o seu relacionamento com os pacientes e com a equipe da sua organização.

Otimize os resultados da sua empresa com a automação dos processos, gere qualidade para os seus atendimentos. Envolva os seus pacientes. Sabemos que hoje, todos querem uma assistência completa. Então invista também em um atendimento multicanal.

Permita que os seus pacientes possam entrar em contato com o seu hospital através de diversos meios, como e-mail, ligações, SMS, enfim. E não é complicado, nós ensinamos.

Terceirizar atendimento para hospitais também comporta o uso da tecnologia omnichannel que permite que sua empresa ofereça ao cliente uma experiência positiva: a possibilidade.

Além disso, com o Instant Call Center da Brasil Connecting, terceirizar atendimento para hospitais é também contar com um sistema inteligente capaz de gerir clientes e chamadas com uma estrutura tecnológica simples e eficaz.

Do mesmo modo, a Brasil Connecting disponibiliza profissionais qualificados que fazem a diferença no atendimento prestado.

Tudo isso são fatores que somados garantem suporte suficiente para receber as ligações feitas ao seu hospital com a qualidade que a sua marca merece.

Tecnologia para garantir o melhor atendimento

Para terceirizar atendimento para hospitais, a Brasil Connecting oferece ferramentas incríveis que tornam o serviço muito mais eficiente, como a URA e o SMS.

Por exemplo, com a URA, que é uma gravação de voz, você pode lembrar ao paciente que ele tem consulta agendada em uma determinada data. O que você pode fazer também por mensagem de texto com o disparo de SMS.

Esses serviços são executados de forma automática, porque o sistema é capaz de ler os agendamentos.

Já conferiu as vantagens em terceirizar atendimento para hospitais com a Brasil Connecting? Então não perca tempo.

Contribua com a sua equipe, otimizando os trabalhos, automatizando o atendimento de cal Center e melhorando a experiência do seu cliente.

Não perca mais a marcação de consultas e exames por falta de “braço operacional” para realizar esse trabalho tão importante.

Conte com a Brasil Connecting!



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