Brasil Connecting

Publicado em 5 de agosto de 2021 | Atualizado em 5 de agosto de 2021

img-destaque-blog-brasil-connecting-click-to-call

Uma ferramenta de fácil usabilidade e aplicação, o Click to Call possibilita que seu cliente consiga o contato com sua empresa de maneira eficiente e ágil enquanto está navegando em seu site ou e-commerce.


imagem-blog-brasil-connecting-click-to-call

Mas afinal, o que é e como funciona o click to call?

Na tradução literal do inglês para o português, o termo significa “clicar para ligar”. 

Mas na prática, o click to call é um canal de comunicação direto com a sua empresa/loja virtual.

A maneira que essa ferramenta funciona é muito simples e prática: ao acessar a loja virtual ou site, basta o cliente clicar no serviço click to call disponibilizado e digitar o número pelo qual deseja receber a ligação.  

É só apertar ligar e pronto. 


Aumente suas vendas com o click to call no call center


A ferramenta efetua a ligação imediatamente para o número digitado, estabelecendo a conexão entre a empresa e cliente.

O serviço pode ser disponibilizado em banners, call to action e blocos em sites e blogs, facilitando o contato do consumidor com sua empresa.

Ele dispõe de benefícios que nenhum outro serviço de telefonia convencional possui, como:

Amplia a interatividade do seu site

Hoje em dia, a experiência do consumidor em seu site é um fator muito relevante. 

Além de entregarmos conteúdo de valor para nossos clientes, toda empresa tem que oferecer um ambiente onde o usuário consiga encontrar a solução para seu problema.  

Ao utilizar o Click to Call, sua empresa abre espaço para o seu consumidor realizar o contato e ao mesmo tempo navegar pelo website e e-commerce.


Saiba mais sobre o atendimento ao cliente no e-commerce


Possui serviço inteligente

Quando o atendimento ao cliente estiver fora do horário comercial, todo usuário que clicar no botão receberá um e-mail informando que a empresa entrará em contato no dia seguinte – ou como você configurar-.

Você não perde nenhum contato feito.

Proíbe a utilização de usuários indesejados

Com certeza você tem uma lista de números dos quais não quer receber ligação. 

Com essa solução você pode bloquear esses números e evitar gastar tempo e dinheiro com eles.

Acompanhamento de Métricas e KPI’s

Uma das coisas mais importantes nos negócios são as métricas. 

Por isso, a ferramenta permite que a empresa tenha acesso a todas as chamadas realizadas, aos números de telefone, data e horários das ligações.

Você tem o controle de tudo que acontece.


Confira também a importância da pesquisa de satisfação para sua empresa


Conclusão

Como o serviço suporta qualquer tipo de plataforma online, ele pode ser disponibilizado em websites, e-mail marketing, banners online, catálogo de produtos e fichas de produto. 

E com o sistema automático, inserir essa ferramenta dentro do seu processo de vendas não exige muito esforço.

Fácil de implementar, ainda mais fácil de utilizar.E você, já utilizou o Click to Call alguma vez?

img-anuncio-whats


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2021 Brasil Connecting Telefonia Voip.

]