Brasil Connecting

Publicado em 30 de abril de 2020 | Atualizado em 27 de abril de 2023

como-aumentar-os-resultados

O blog da Brasil Connecting está fazendo conteúdos especiais para você e a sua empresa saírem da quarentena melhor do que antes.

Por isso, depois de contextualizar o cenário da crise sanitária provocada pela pandemia do coronavírus e mostrar alternativas que podem ser implantadas facilmente na sua empresa para aumentar resultados (Confira Aqui), agora é a hora de mostrar como as nossas soluções já transformaram a realidade dos nossos contratantes.

Aumentar os resultados no Home office

Uma das grandes preocupações de gestores de call center é manter a produtividade mesmo que suas equipes trabalhem de casa.

Mas esta não é uma preocupação dos clientes da Brasil Connecting, pois uma das funcionalidades das soluções é o software integrado de gestão. Com ele, supervisores conseguem monitorar a fila de atendimento de cada equipe de cobrança. Assim, os resultados se mantém praticamente iguais aos obtidos trabalhando na sede, mesmo que a equipe esteja remota.


Leia Mais: HOME OFFICE – O GRANDE DESAFIO DE CONTACT CENTER NA QUARENTENA


Call center

Outro exemplo de como a tecnologia pode impactar o desempenho da sua empresa: a Brasil Connecting atende uma fintech que não tinha controle sobre o call center interno. Por isso, contratou o Instant Call Center e o PABX Virtual, a fim de ganhar escalabilidade.

Essa mesma fintech apostou ainda no Vbot, com o qual o cliente final pode fazer consultas, desbloquear cartões de benefícios, pedir o detalhamento da fatura e a emissão de um cartão adicional sem falar com um atendente.

Para clientes resistentes à tecnologia, há a opção também de falar com um atendente, que está em uma das centrais de atendimento da Brasil Connecting espalhadas pelo país.

Os resultados? A fintech aumentou a produtividade das operações em 80% por integrar todo o processo de telefonia e ainda reduziu em 300% os custos com passivo trabalhista, já que, agora, toda a operação é terceirizada.


SAIBA TUDO SOBRE A TERCEIRIZAÇÃO DE CALL CENTERS


Clínica médica

Marcar e reagendar consultas, preparar os pacientes para o atendimento médico e realizar outros processos administrativos. Estas eram as tarefas de dois recepcionistas de uma clínica médica.

O excesso de atribuições deixava a equipe exposta a riscos, como cometer pequenos erros e a demora no atendimento presencial e telefônico. Mas, sem condições financeiras de contratar mais atendentes, o dono da clínica encontrou na Brasil Connecting a solução para os seus problemas.

Com as soluções de call center, pacientes agora conseguem confirmar e reagendar consultas prontamente pelo teleatendimento. Aliás, para confirmar a data da consulta ele não precisa sequer falar com um atendente: se ligar do telefone cadastrado no sistema, o Vbot já informa automaticamente a data e o horário do próximo encontro.

Graças à URA interligada, se o cliente quiser remarcar a consulta, ele poderá falar com um operador da Brasil Connecting. Assim, poderá escolher o dia e o horário que for mais conveniente para o próximo agendamento também sem ter contato com a equipe da clínica.

A automatização do atendimento, mais que desafogar as atribuições das recepcionistas da clínica e acabar com a necessidade de contratar mais pessoas, aumentou ainda o faturamento do estabelecimento, já que agora a agenda dos médicos apresenta preenchimento de 67% dos horários, em média.

E, em vez de cuidar de processos burocráticos, a equipe agora pode se concentrar melhor em dar atenção ao verdadeiro core business do negócio: cuidar dos pacientes, que já notaram a mudança dos processos e elogiam o novo modelo de atendimento da empresa.

Soluções customizadas para aumentar os resultados

Quer saber como a sua empresa pode se beneficiar da tecnologia em nuvem para conquistar mais clientes?

A Brasil Connecting tem uma série de soluções ideais para quem quer transformar este momento de crise em oportunidade de rever processos e construir oportunidades.

Acompanhe também as redes sociais da Brasil Connecting para receber dicas para potencializar seu faturamento.

falecomoscowhats


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Brasil Connecting Telefonia Voip.