Brasil Connecting

Publicado em 19 de fevereiro de 2016 | Atualizado em 3 de maio de 2023

Benefícios de Planos Voip

Atualmente vivemos em um momento ao qual as empresas de todo Brasil estão buscando economizar em todos os seus setores. Porém sem perder a qualidade e a eficiência na realização de suas atividades. Com o avanço da internet, a tecnologia voip se tornou mais acessível e vem contribuindo para que haja uma melhor comunicação entre a empresa e seus clientes. Por isso muitas empresas estão aderindo cada vez mais a Planos Voip para diminuir gastos em um dos setores que é essencial em toda e qualquer organização, a comunicação.

A busca pela economia com planos voip se deve ao fato de que este sistema oferece benefícios que não são encontrados nas empresas de telefonias convencionais, com serviços e pacotes de preços variados e que dão para seus contratantes a segurança de pagar preços justos e fixos por mês.

Podemos citar como exemplo o plano Voip Brasil sem limites da Brasil Connecting. Com ele você pode fazer ligações para qualquer telefone fixo e móvel de todo Brasil quantas vezes forem preciso, sem preocupação com o tempo de duração da chamada. O serviço oferece ligações ilimitadas pagando o valor de R$ 250,00 ao mês. E assinando o plano Brasil sem limites o contratante leva inteiramente grátis 1 PABX IP, 4 ramais e 1 DID que são elementos fundamentais para a instalação e utilização dos serviços voip.

Para as organizações que tem como objetivos a modernização e o melhor controle de gestão tecnológica. Além disso, os pacotes de planos voip contribuem consideravelmente para a concretização dos seus objetivos com eficácia.

Définition | VoIP - Voix sur IP - Téléphonie IP - Voice over IP | Futura  Tech

Vantagens do benefícios de planos Voip :

1 – Economia de até 80% na conta de telefone.

2 – Os pacotes de serviços têm seus valores fixos, sem surpresas na conta e sem taxas abusivas.

3 – O aumento da produtividade na empresa, gastando pouco.

4 – Para a comunicação entre números que utilizam o mesmo serviço de voip a ligação é gratuita, sem nenhuma taxa extra.

5 – As ligações para números internacionais custam bem menos com os pacotes oferecidos por empresas voip do que pela telefonia convencional.

Para saber mais sobre como funcionam os planos Voip é só entrar em contato com a Brasil Connecting. Estaremos prontos para lhe atender e lhe apresentar pacotes que podem contribuir para o bom desempenho de sua empresa. Contudo trazendo mais comodidade e facilidade para seus clientes.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Bom dia. Preciso do seguinte orçamento:

    Nossa empresa fica em São Paulo/SP e precisamos de um número (VoIP) com o DDD 41, pois queremos que os clientes de Curitiba nos liguem (pagando o custo de uma chamada local) e que suas chamadas sejam direcionadas para o nosso número fixo aqui em SP.

    Fico no aguardo, obrigado.

© 2024 Brasil Connecting Telefonia Voip.