Brasil Connecting

Publicado em 10 de novembro de 2017 | Atualizado em 22 de fevereiro de 2018

Telemarketing Terceirizado

Já conhece o serviço de atendimento colaborativo? Esta modalidade de atendimento, conhecida como telemarketing terceirizado, pode conferir uma redução de custos significativa para sua empresa, além de qualificar ainda mais seu serviço.

Veja como a terceirização do atendimento funciona:

A Brasil Connecting, com operações de telemarketing em diferentes lugares do Brasil, direciona as suas chamadas para operadores que estiverem disponíveis no momento do contato.

Você pode se perguntar “mas como é garantido que meu cliente será atendido, sem ficar em filas de espera eternas?”. Não se preocupe, pois isso é bem simples e vantajoso.

Empresas de telemarketing, em sua maioria, lucram com a quantidade de minutos atendidos, ou seja, quanto mais chamadas atender melhor. Sendo assim, os períodos de ociosidade são prejudiciais para o lucro destas empresas.

Considere que sua empresa necessita de atendimento rápido e qualificado, mas não pode arcar com os altos custos para estruturar e manter uma operação de atendimento.

Bingo! O telemarketing terceirizado atenderá as necessidades de ambas as empresas garantindo um serviço eficiente.

Este serviço é possível por meio do Instant Call Center, um serviço que permite mais economia e maior abrangência de atendimento com uma tecnologia inteligente e pioneira no mercado.

O Instant Call Center e sua importância para o telemarketing terceirizado

O conceito de atendimento colaborativo visa gerar receita tanto para quem contrata o serviço como também para quem atende as ligações. Similar ao serviço de Uber – no qual a prestação de serviço é realizada a partir de mínimas condições técnicas disponíveis – o Instant Call Center é considerado o futuro das operações de atendimento.

Sua importância não está somente na rentabilidade colaborativa. Há uma economia significativa com os custos de atendimento, muitos deles, sequer existirão. Nada de se preocupar com infraestrutura, implementação ou expansão de central de atendimento, sem necessidade de contratação de mão de obra.

Você contrata um pacote de horas de atendimento, que é o tempo em minutos que os atendentes trabalharão para o seu negócio. Caso o pacote contratado não seja utilizado, somente será cobrado o que foi utilizado.

Basta passar as diretrizes e montar junto com a Brasil Connecting um script de atendimento para qualificar os profissionais que farão o atendimento do seu negócio. Após isso, basta apenas se preocupar em realizar as demandas solicitadas nos atendimentos.

Sua empresa só tem a ganhar com o Instant Call Center

Quer se convencer totalmente da eficiência e benefícios deste serviço? Listamos para você os principais motivos que fazem do Instant Call Center e do telemarketing terceirizado, uma solução promissora para sua empresa:

  • Mais tempo para focar no crescimento de sua empresa;
  • Economia de recursos;
  • Processos melhores definidos e sem complexidade;
  • Dispensa contratação de mão de obra;
  • Seu investimento só tem custo se houver atendimento;
  • Atendimento sempre disponível.

Fácil, prático e econômico

A Brasil Connecting é pioneira nesta modalidade de serviço e tem as melhores soluções para o seu negócio.

Seu negócio pode crescer com a melhor relação custo x benefício. Conheça nossos planos e pacotes disponíveis que melhor atendem à sua necessidade.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

© 2024 Brasil Connecting Telefonia Voip.