LiveZilla Live Chat Software
Fuja dos combos das empresas de telefonia convencional e economize com VoIP

Se as soluções de atendimento são essenciais para o seu..

Fuja dos combos das empresas de telefonia convencional e economize com VoIP

Fuja dos combos das empresas de telefonia convencional e economize com VoIP

Se as soluções de atendimento são essenciais para o seu negócio, leia este artigo e saiba por que você deve fugir dos combos das empresas de telefonia convencional e economizar com VoIP. Atualmente, tem se tornado cada vez mais custoso contratar combos e pacotes de chamadas de voz, e para empresas que efetuam um volume grande de chamadas diárias, o investimento realizado pode ser altíssimo. Ainda assim, linhas telefônicas convencionais, além de caras, são líderes de reclamações e insatisfações devido aos problemas com funcionamento e assistência técnica. Para que você se livre deste tipo de contratempo, é importante contar com tecnologias que otimizem seu investimento e a qualidade do seu serviço, e o VoIP é uma boa opção para atender esta necessidade.

Conheça a tecnologia VoIP

A tecnologia VoIP (Voice over Internet Protocol ou Voz sobre IP) foi desenvolvida na década de 1970, mas somente implementada quase 20 anos depois. O VoIP funciona a partir da infraestrutura da rede de dados, ou seja, as chamadas são realizadas fazendo uso da Internet. Atendendo às diversas necessidades, o VOIP pode ser utilizado pelo computador (instalando um softphone), com adaptador telefone analógico ou por telefone IP (tecnologia de internet para telefones convencionais). Além de econômico, o sistema de chamadas VoIP apresenta algumas vantagens que podem fazer a diferença na sua empresa, no que diz respeito às soluções de atendimento. Veja logo a seguir as principais vantagens de optar por essa solução para sua empresa:
  • Com as chamadas via VOIP, a comunicação torna-se mais eficaz;
  • Os canais de relacionamento são otimizados;
  • As negociações e tratativas por telefone são simplificadas;
  • O gerenciamento do trabalho é direcionado e mais eficiente.

Mas como o VoIP pode promover mais economia para sua empresa?

Uma empresa que possui rede de computadores com a utilização de protocolo IP, está apta para utilizar serviços de voz nessa mesma rede. O diferencial do VoIP é que, por ser um serviço de voz totalmente online, permite que as chamadas sejam feitas para telefones (fixos ou móveis) e de computador para computador. Esta facilidade promove maior dinamismo no atendimento das chamadas e solicitações recebidas. Além disso, a maior vantagem é a economia que sua empresa pode ter, tanto de tempo quanto de investimento realizado. Economia e otimização de processos Com o VoIP, o atendente da chamada não precisará ficar preso à um gancho que impossibilite a execução das solicitações de maneira simultânea e nem terá o empecilho de não poder mudar de tela por utilizar um serviço de voz no computador. As solicitações, anotações e transações necessárias podem ser executadas simultaneamente, ou seja, nenhum tempo é perdido. Enquanto a chamada está em andamento o atendente está livre para trabalhar tranquilamente. Essa economia de tempo durante as chamadas recebidas e efetuadas também favorece na qualificação do atendimento, pois a busca por informações que atendam a necessidade do cliente pode ser feita sem que a chamada seja comprometida. Os planos VoIP são muito mais baratos se comparados aos combos de telefonia convencional. Trabalhar online com VoIP é uma excelente opção para oferecer ao seu cliente um atendimento ágil e qualificado e tudo isso com tempo e custo otimizado. Esqueça os pacotes de chamadas convencionais e tenha mais economia  A Brasill Connecting oferece soluções sob medida, ferramentas de baixo custo, completas e para todos os tipos de empresa. Escolha o plano de VoIP que melhor atenda sua necessidade e economize muito mais.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Receba nossa newsletter

Contato

Av. José Bonifácio, 394, sala 302, Fátima - Belém - PA - CEP: 66090-363

Fones: Belém - (91) 3221-4996 | SP - (11) 2626-4364 | RJ - (21) 3005-0502

Email: atendimento@brasilconnecting.com.br