Brasil Connecting

  • 9 de novembro de 2020

Essa parece uma afirmação boa demais pra ser verdade, não é mesmo? Mas não fica desconfiado, porque é verdade, aliás é a realidade! O Instant Call Center para WhatsApp é uma facilidade a mais para tornar o atendimento da sua empresa muito mais rápido e bem melhor.




Ao terceirizar o atendimento para WhatsApp, você pode promover sua marca, fazer um atendimento com excelência e com um custo super acessível.

Destaque sua marca com o Instant Call Center para WhatsApp

Com um mercado tão competitivo, manter o cliente no centro do planejamento é fundamental e, entre as decisões que precisam ser tomadas, está o atendimento.

Vivemos em uma era digital onde o atendimento de uma empresa precisa seguir a tendência para se manter no mercado. Melhorar o atendimento é uma forma de marcar a experiência que o cliente tem com a sua marca.

O sucesso dessa experiência só é possível quando o cliente está no centro da organização, para tanto, sua empresa deve considerar o ponto de vista desse cliente, o que é melhor, mais prático, mais simples, mais fácil, etc.

Com o Instant Call Center para WhatsApp, além de facilitar a vida dos clientes, já que é um aplicativo muito popular, sua empresa também pode e deve agregar soluções que funcionam para garantir a melhor experiência.

Assim sendo, somar um atendimento simples e eficiente com um aplicativo de fácil acesso e bastante utilizado é um divisor de águas para que sua empresa otimize as operações.

Adote agora Instant Call Center para WhatsApp

Agora está muito mais clara a proposta de tornar esse serviço parte do atendimento da sua empresa. Mas se ainda faltam motivos para sua decisão, nós daremos.

Já falamos da popularidade do aplicativo WhatsApp, não é mesmo? De fato, esse é um grande facilitador. A simplicidade do aplicativo é uma grande vantagem em adotar o Instant Call Center para WhatsApp para sua empresa.

As facilidades do Instant Call Center para WhatsApp

Com o Instant Call Center para WhatsApp, o cliente pode entrar em contato com a sua empresa no tempo que tiver disponível, podendo fazer outras coisas enquanto aguarda o seu retorno, como compras, atividades domésticas, rotina de trabalho etc.

Além disso, você não precisa dispor do seu tempo para atender aos clientes ou contratar alguém que seja responsável por isso. Assim, os clientes podem ser diretos o que melhora a comunicação e facilita muito o atendimento.

Outro ponto importante é que todas as pessoas podem usar. O próprio aplicativo não limita, já que é simples e fácil de ser usado.

O que também torna incrível o Instant Call Center para WhatsApp é que todo mundo já conhece o aplicativo, que é gratuito e é de uso comum no dia a dia de todas as pessoas ao redor do mundo. Muito bom, não é mesmo?

Excelência e modernidade para sua marca

Todas as soluções que a Brasil Connecting oferece para o seu negócio são pensadas para fazer crescer a sua marca e não importa o tamanho da sua empresa.

O Instant Call Center para WhatsApp, por exemplo, é para empresas pequenas, médias ou grandes. Afinal, todo cliente gosta de poder conversar e, trabalhar em cima de um aplicativo que promove a maioria dos diálogos no mundo inteiro, é uma sacada de mestre, porque mostra que você se importa e quer conversar com as pessoas.

Faça um teste. Pensa um pouco em quanta coisa você consegue resolver por WhatsApp e quanta coisa você deixa de resolver com um formulário na internet ou tentando ligar para uma empresa?

Considerável, não é mesmo?

Muitas empresas cresceram em atendimento ao disponibilizar Instant Call Center para WhatsApp e tiveram suas marcas mais conhecidas.

Ao terceirizar o atendimento pelo WhatsApp com a Brasil Connecting você conta com diversas possibilidades como conversas automatizadas, com chatbots ou analisadas no canal.

Conte com muitos atendentes com o Instant Call Center para WhatsApp da Brasil Connecting, além do mais, o serviço tem um preço acessível e faz da experiência entre a sua empresa e o cliente algo único e incrivelmente saudável. O que fideliza e aumenta a abrangência da sua marca.

Terceirize o seu Atendimento via whatsapp

Pense em terceirizar o atendimento da sua empresa pelo WhatsApp, saia do serviço tradicional e ofereça o melhor para o cliente com um diferencial na economia: a cobrança é feita através das horas de disponibilidade do operador.

A terceirização do atendimento pelo WhatsApp é feito através da disponibilidade do operador parceiro.

Na prática, o atendimento é como um SAC pelo WhatsApp, os operadores conversam com os clientes através das orientações feitas pela empresa e, caso haja necessidade, podem entrar em contato com os responsáveis para obter respostas mais precisas e/ou específicas.

É possível disponibilizar até 5 pessoas para fazer o atendimento simultâneo. Esse serviço funciona em horário comercial: segunda a sexta-feira de 08h às 18h e aos sábados de 10h às 13h.

Modernize o seu atendimento. Não fique de fora. Permita-se. Evolua com o mercado. Entre na competição como igual ou com a vantagem de ter um Instant Call Center para WhatsApp da Brasil Connecting.



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