Brasil Connecting

Publicado em 13 de novembro de 2014 | Atualizado em 4 de maio de 2023

Primeiramente, a central telefônica foi criada para facilitar a comunicação de seus assinantes. Ou seja, ela permite fazer ligações, atendê-las, enviar informações, processá-las, permite interconexões e diversas outras funções que vão depender do modelo de aparelho escolhido.

Além disso, as centrais evoluíram com o tempo desde seu surgimento. A princípio o aparelho funcionava de maneira automática e mecânica. As primeiras, Passo-a-passo e Cross Bar, eram eletromecânicas. Elas dispensavam o serviço do operador para completar a ligação. Com a chegada do mundo digital, as centrais telefônicas também foram atualizadas. As CPA’s (Centrais de Programa Armazenado) adquiriram novas funções e revolucionaram as companhias. Criaram-se ainda as Centrais de Comutação de Celular (CCC), exclusivas para a rede móvel.

Benefícios da central telefônica

Afinal, uma central telefônica aperfeiçoa os serviços do seu negócio, permitindo maior organização no ambiente profissional. A empresa pode implantar um ramal por setor responsável, para otimizar o trabalho. Os identificadores de chamada pode usar para reconhecer o tipo de cliente com quem está lidando, facilitando o atendimento. Isso resulta na construção de uma rede de relacionamento do prestador de serviços com o seu comprador, permitindo a aproximação da empresa com a sua clientela.

Contudo, essas funções oferecidas pela central telefônica resultam no desenvolvimento da empresa, como o aumento de vendas e de serviços. No Brasil, milhares de empresas usam os aparelhos das centrais telefônicas pelo bom desempenho que apresentam e outras milhares contratam o trabalho anualmente.

Confira os Planos VoIP oferecidos por nós da Brasil Connecting.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Brasil Connecting Telefonia Voip.