LiveZilla Live Chat Software
Por que usar central telefônica na sua empresa?

A central telefônica foi criada para facilitar a comunicação de..

Por que usar central telefônica na sua empresa?

Por que usar central telefônica na sua empresa?

A central telefônica foi criada para facilitar a comunicação de seus assinantes. Ela permite fazer ligações, atendê-las, enviar informações, processá-las, permite interconexões e diversas outras funções que vão depender do modelo de aparelho escolhido. As centrais evoluíram com o tempo desde seu surgimento. A princípio o aparelho funcionava de maneira automática e mecânica. As primeiras, Passo-a-passo e Cross Bar, eram eletromecânicas. Elas dispensavam o serviço do operador para completar a ligação. Com a chegada do mundo digital, as centrais telefônicas também foram atualizadas. As CPA’s (Centrais de Programa Armazenado) adquiriram novas funções e revolucionaram as companhias. Criaram-se ainda as Centrais de Comutação de Celular (CCC), exclusivas para a rede móvel.

Benefícios da central telefônica

Uma central telefônica aperfeiçoa os serviços do seu negócio, permitindo maior organização no ambiente profissional. A empresa pode implantar um ramal por setor responsável, para otimizar o trabalho. Os identificadores de chamada podem ser utilizados para reconhecer o tipo de cliente com quem está lidando, facilitando o atendimento. Isso resulta na construção de uma rede de relacionamento do prestador de serviços com o seu comprador, permitindo a aproximação da empresa com a sua clientela. Essas funções oferecidas pela central telefônica resultam no desenvolvimento da empresa, como o aumento de vendas e de serviços. No Brasil, milhares de empresas usam os aparelhos das centrais telefônicas pelo bom desempenho que apresentam e outras milhares contratam o trabalho anualmente. Confira os Planos VoIP oferecidos por nós da Brasil Connecting.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Receba nossa newsletter

Contato

Av. José Bonifácio, 394, sala 302, Fátima - Belém - PA - CEP: 66090-363

Fones: Belém - (91) 3221-4996 | SP - (11) 2626-4364 | RJ - (21) 3005-0502

Email: atendimento@brasilconnecting.com.br