LiveZilla Live Chat Software
Você precisa contratar serviços de telemarketing?

Quando se pensa em contratar serviços de telemarketing logo imaginamos..

Você precisa contratar serviços de telemarketing?

Você precisa contratar serviços de telemarketing?

Quando se pensa em contratar serviços de telemarketing logo imaginamos aqueles grandes ambientes cheios de mesas e pessoas falando ao telefone o dia inteiro. Porém, graças à tecnologia essa realidade mudou e hoje qualquer empresa pode contratar serviços de telemarketing sem precisar de grandes estruturas. Você duvida? Então leia o nosso artigo e saiba que hoje em dia qualquer empresa pode ter uma estrutura de atendimento profissional.

Por que contratar serviços de telemarketing para o seu negócio?

Os serviços de telemarketing não estão disponíveis somente para grandes empresas. Hoje em dia, pequenas e médias empresas também podem contar com serviços profissionais de atendimento que vão impulsionar os seus negócios e facilitar as suas rotinas de atendimento. Ao contratar serviços de telemarketing, você facilita e moderniza o atendimento graças às ferramentas de produtividade e automação que são características desse tipo de solução. Por exemplo, ao atender um cliente você pode também saber ao final do atendimento seu cliente ficou satisfeito ou não com a solução apresentada. Outro exemplo de serviços de telemarketing é o Disparo de voz que permite que a sua empresa crie campanhas de marketing ou promocionais totalmente automatizadas.

Benefícios ao contratar serviços de telemarketing para sua empresa

Você deve estar se perguntando como a sua pequena ou média empresa pode se beneficiar ao contratar os serviços de telemarketing. A resposta pode ser abrangente, pois os benefícios são diversos e podem impulsionar os negócios da empresa como um todo. Abaixo vamos citar alguns desses benefícios. Diminuição de custos Quanto você gasta de telefone atualmente? Bem, nós sabemos que as tarifas de telefonia convencional não são nada atrativas. Por isso um dos grandes benefícios dos serviços de telemarketing é justamente a redução de custos. Essa redução pode ser percebida não somente na sua conta telefônica, mas sim no custo de aquisição de clientes e também no custo em longo prazo com a eliminação de equipamentos e outros acessórios que são dispensáveis com a telefonia Voip. Aumento de produtividade Quem procura contratar serviços de telemarketing certamente também está procurando uma solução para aumentar a lucratividade do seu negócio. E esse é um dos benefícios que proporcionamos. Com os serviços de telemarketing você vai atender os seus clientes de forma mais ágil e profissional diminuindo assim o tempo em cada ligação e controlando melhor as demandas do seu negócio. Modernização do atendimento Nós sabemos que a maioria das pequenas e médias empresas não  possui um sistema de atendimento ou na pior das hipóteses, nem sequer possui o controle mínimo ou a gestão do relacionamento com os seus clientes. Em geral, ao contratar serviços de telemarketing você também conta com diversas ferramentas para administrar e otimizar todo o seu relacionamento com o cliente.

A solução revolucionária da Brasil Connecting

A Brasil Connecting possui uma ferramenta revolucionária que se adapta a qualquer tipo de negócio. O Instant Call Center permite que qualquer empresa de qualquer porte tenha toda estrutura de um Call Center a um custo relativamente baixo. O serviço não necessita de estruturas físicas, nem de contratação de pessoal, pois tudo ocorre de forma automatizada e com custos sob medida. Ficou interessado? Clique aqui e conheça a nossa solução ou entre em contato para saber sobre a ferramenta que vai fazer você mudar de ideia na hora de contratar serviços de telemarketing.

Compartilhe:

Posts Relacionados

1 Comment

  1. Fernando Moraes
    20 de setembro de 2018 - 23:18

    Boa Noite !

    Meu nome é Fernando Moraes , Gostaria de um orçamento referente a contratação serviços para um call center, com as seguintes , para captação de donativos para entidade filantrópica características :

    03 PAs ;
    Horário de atendimento das 9 as 17h;
    Montar toda infraestrutura para serviço de atendimento ;
    Atendimento ativo ; (Entidade filantrópica – Nosso cliente);

    Qualquer duvidas , favor entrar em contato

    Obrigado

    Fernando Moraes
    TSIDKENU –
    Assessoria e Consultoria Empresarial e Captaçao de Recursos Sociais, Humanos e Financeiros.

Deixe um comentário

Receba nossa newsletter

Contato

Av. José Bonifácio, 394, sala 302, Fátima - Belém - PA - CEP: 66090-363

Fones: Belém - (91) 3221-4996 | SP - (11) 2626-4364 | RJ - (21) 3005-0502

Email: atendimento@brasilconnecting.com.br