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  • 13 de julho de 2019
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Você já reparou, ao acompanhar as redes sociais, a repercussão negativa que uma crítica ao péssimo atendimento pode trazer para uma empresa?

Em uma época em que as pessoas desejam soluções rápidas não querem perder tempo com produtos e serviços de qualidade questionável. Por isso, visualizar uma crítica ao atendimento de uma empresa pode comprometer o futuro desse negócio.

Não custa lembrar que atualmente as pessoas acessam sites como o Reclame Aqui, que são capacitados para trazer avaliações precisas sobre as empresas dos mais diversos segmentos.

Por essa razão, o SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor) é o segmento de uma empresa que deve ser olhado com atenção. Uma das alternativas mais rentáveis e seguras hoje em dia para esse setor é adotar a terceirização de atendimento.


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As vantagens da terceirização de atendimento

A terceirização de atendimento é uma das primeiras alternativas visualizas pelos empreendedores quando o assunto é a redução de custos com a folha de pagamento.

Levando em consideração que a terceirização de serviço pode tornar mais acessível até mesmo a manutenção da escala de trabalho em um Call Center, essa é uma opção que cada vez mais oferece mais benefícios.

Sendo assim, vale mencionar algumas vantagens quando o assunto é terceirização de atendimento.

Redução de custos

Os custos para sustentar uma operação no SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor) são considerados elevados, pois é necessário possuir um espaço físico, treinamentos, equipamentos de TI e recrutamento de funcionários.


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Tudo isso serve para assegurar a proteção da informação e a qualidade no atendimento. Sendo assim, terceirizar o atendimento implica na significativa diminuição de gastos, pois quem deve arcar com todos esses aspectos é a empresa parceira.

Com isso, o empreendedor terá que arcar apenas com o valor mensal da prestação de serviços. Além disso, ao escolher pela terceirização do atendimento, é possível aproveitar o acesso a equipamentos e tecnologias modernas, sem a necessidade de gastar muito.

Trabalho especializado

Ao optar por uma empresa especializada em efetuar o atendimento e jornadas de relacionamento, o empresário tem à sua disposição uma organização especialista do setor.

Dessa maneira, a tendência é que o atendimento ao consumidor irá contar com níveis de excelência cada vez mais elevados, pois os colaboradores são especialistas em atender o consumidor, compreendendo as suas demandas e sanando as suas dúvidas.

Otimização na realização do trabalho

Quando a empresa terceiriza o seu serviço de atendimento, é possível ter vantagens na organização da produtividade e agilidade no contato ao consumidor.


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Isso ocorre porque a empresa terceirizada é treinada em ordenar os procedimentos e classificar os motivos e os tipos das ligações.

Essa dinâmica é importante para auxiliar na solução de falhas descartando etapas desnecessárias e assegurando mais eficiência para a área de Atendimento ao Consumidor.

Conclusão

No atual cenário empreendedor em que vivemos, o marketing de relacionamento norteia as estratégias e objetivos de negócios.

Por esse motivo, é essencial otimizar o contato com os clientes. Um caminho para isso pode ser contar com a terceirização de atendimento.



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Comentários

  • Olá boa noite,

    Preciso do serviço de call center, precisamos de uma empresa que faça a ligação para os nosso clientes para fazer o primeiro atendimento, vamos passar o script de como deve ser feita abordagem.
    E também de um segundo serviço que é a ligação oferecendo os nossos serviços para uma lista de leads.

    Fico no aguardo do contato e orçamento.

    Atenciosamente,

    Rodrigo Grandini

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