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Publicado em 27 de janeiro de 2021 | Atualizado em 26 de abril de 2023

O setor de call center de qualquer empresa é o contato direto com o cliente, por isso é essencial que você garanta o seu melhor atendimento. Mas para alcançar os resultados desejados, nos temos que investimentos. Vamos ver como a tecnologia ao contratar o Instant Call Center pode te ajudar?



Frequentemente, muitos problemas são enfrentados na área de telemarketing, ainda mais se esta não for a sua especialidade. Caso você ainda não perceba a importância desse trabalho para o seu crescimento no mercado, é importante entender esse ponto de vista.

Antes de mais nada, pense na sua própria experiência com atendimento. Como você se sente quando entra em contato com uma empresa? A qualidade desse contato influencia na sua decisão de compra? Quantas vezes essa atividade te gerou estresse e demora ao solucionar seu problema?

Em geral, os consumidores guardam lembranças negativas dos atendimentos de call center pelos quais já passaram. Mas sua empresa não precisa gerar esta mesma impressão na memória do seu cliente.

Na situação na qual uma pessoa precisa tirar uma dúvida sobre um determinado produto ou fazer uma solicitação, é essencial que ela seja devidamente ouvida e tratada com a atenção necessária. Afinal de contas, esse é o mínimo que precisamos ter para nos sentirmos satisfeitos sobre um atendimento.

Satisfação é um parâmetro que deve ser analisado

Quando você gera satisfação no seu cliente, a relação entre vocês se torna mais estreita e as chances de ele realizar a compra do seu produto ou a contratação do seu serviço aumentam consideravelmente. Portanto, o investimento no seu setor de telemarketing precisa fazer parte do seu planejamento geral.

Para alcançar os resultados positivos que você está buscando para o seu negócio, o Instant Call Center é uma ferramenta que se faz imprescindível a cada dia que passa, pois a tecnologia é capaz de solucionar diversas questões que são habituais do telemarketing, trazendo melhorias em um curto espaço de tempo.

O que é o Instant Call Center?

O Instant Call Center é uma tecnologia que permite que o seu negócio obtenha mais economia de tempo e dinheiro. Trata-se de um sistema colaborativo que trabalha com Inteligência Artificial para a melhor fluidez do serviço.

A inovação do sistema está presente na união de um sistema de atendimento colaborativo com a telefonia VoIP, que terceiriza o atendimento telefônico e realiza chamadas usando apenas uma conexão de internet sem fio.

Dessa forma, o processo de implementar uma central de atendimento ao cliente se torna mais fácil e barato do que investir na contratação de uma equipe completa para o seu time.

De forma resumida, o Instant Call Center tem como principal função executar o atendimento telefônico da sua empresa sem que exista a necessidade de investir em estrutura que vai desde os atendentes às tecnologias para o atendimento.

Além disso, o sistema utilizado também identifica o tempo ocioso de cada atendente e otimiza seu uso, aumentando a produtividade. Assim, a equipe de atendimento é melhor aproveitada e o tempo de espera do cliente diminui, aumentando sua satisfação em relação ao atendimento e construindo uma imagem positiva da sua empresa.

Como funciona o Instant Call Center?

Primeiramente, sua empresa não precisa investir em equipe e em novos equipamentos para usar o Instant Call Center. A única necessidade imprescindível para implementar essa tecnologia é compreender a importância do serviço de atendimento ao cliente.

Para começar a usar o serviço, você contrata um pacote de horas, avaliando o quanto acredita que será utilizado pelo seu negócio. Como foi dito acima, você não precisa investir em equipamentos e nem em uma equipe nova. Você simplesmente contrata seu plano e deixa o restante do trabalho com a Brasil Connecting.

Além disso, você paga somente os minutos que usar e não precisa se preocupar com qualquer questão técnica que possa ser um problema, pois isso é uma responsabilidade da empresa que oferece o serviço.

Dessa forma, ao contratar o Instant Call Center o atendimento da sua empresa funciona de maneira inteligente.

A Brasil Connecting é pioneira neste serviço e conta com operadores de telemarketing bem treinados e que estão disponíveis em todas as regiões do Brasil. Ou seja, sua empresa passa a oferecer um atendimento de qualidade para o país todo.

As 5 principais vantagens de contratar o Instant Call Center

1 – Atenda mais e melhor

Com o Instant Call Center, o atendimento da sua empresa passa a estar disponível para o Brasil todo, indo muito além das fronteiras da sua cidade e do seu estado. Assim, você cria novas oportunidades de crescimento para o seu empreendimento.

2 – Economize no seu orçamento

Invista no Instant Call Center e veja como o orçamento do seu negócio passará a ser mais econômico. Como você não precisa investir em uma equipe, sua empresa economiza na contratação de colaboradores, deixando de ter gastos com os encargos trabalhistas que seriam obrigatórios.

3 – Pague somente o que usar

Com os planos da Brasil Connecting, você contrata o plano pré-pago e paga somente os minutos que forem utilizados para fazer ou receber as ligações da sua empresa. Em outras palavras, nos meses em que o atendimento for menor, seu investimento também será.

4 – Mais disponibilidade

Já pensou na possibilidade de oferecer um atendimento que não dependa do horário comercial para que alguém esteja no escritório ou até mesmo que seja disponibilizado 24h? Com o Instant Call Center, essa pode ser a nova realidade do seu empreendimento.

5 – Sem preocupações técnicas

Ao passo que você começa a usar o Instant Call Center, passa a ter mais tempo para focar no que realmente importa: a especialidade da sua empresa. Assim, você pode confiar o atendimento nas mãos de quem sabe do assunto e investir na melhora do seu produto ou serviço.

Invista no atendimento da sua empresa e ganhe tempo para focar na sua especialidade. Ofereça um serviço de telemarketing de qualidade para seus clientes. E veja como isso interfere diretamente no seu número de vendas e na satisfação geral dos consumidores.

Contrate o Instant Call Center e se destaque no mercado. Entre agora em contato com um dos atendentes da Brasil Connecting e tire todas as suas dúvidas.



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