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Publicado em 16 de novembro de 2017 | Atualizado em 17 de novembro de 2017

Call center | A melhor solução de central de atendimento telefônico

A tecnologia utilizada em Call Centers pode fazer toda a diferença na estrutura de atendimento e crescimento do negócio, o que reflete na qualidade das chamadas atendidas. Investir em soluções de central de atendimento telefônico podem mudar os processos da sua empresa para melhor.

Com a chegada da tecnologia VOIP (Voice over Internet Protocol ou Voz sobre IP) – desenvolvida nos anos 70, mas implementada quase 20 anos depois, as centrais de atendimento passaram por uma grande inovação.

O que antes era mais custoso tornou-se mais ágil e econômico. Com o VOIP as chamadas passaram a ser por transmissão de dados na internet, dispensando a necessidade de chamadas telefônicas convencionais.

Atualmente, novas tecnologias têm surgido e uma delas, ainda pouco difundida no Brasil, é o serviço de Instant Call Center.

Este serviço surge com a proposta do atendimento colaborativa. Uma solução bastante vantajosa, tanto para quem o contrata quanto para o Call Center que atende as chamadas.

Aliado à tecnologia VOIP, o Instant Call Center facilita as rotinas de empresas que querem expandir seu negócio com atendimentos mais estruturados e que necessitam suportar demandas maiores.

Conhecendo o funcionamento do Instant Call Center

Um serviço inovador, e promissor para o futuro das centrais de atendimento e telemarketing, o Instant Call Center transforma qualquer tipo de empresa numa central com suporte para atender grande volume de chamadas.

Isso é possível com a distribuição das ligações para call centers, que estejam disponíveis para recebê-las, de todo o país. Saiba mais sobre este serviço:

  • A empresa contratante escolhe um pacote de horas de atendimento. O benefício neste modelo de contratação é que o cliente pagará apenas pela quantidade horas atendidas;
  • É definido com o contratante um script para que o atendimento seja qualificado e sane as necessidades do cliente;
  • As chamadas recebidas são direcionadas pela Brasil Connecting para centrais com ociosidade. Assim, o contratante tem a garantia de atendimento sempre disponível e ativo;
  • Após o atendimento, o contratante recebe todas as informações do atendimento realizado para que possa tratar as demandas recebidas.

Dessa maneira, a empresa só terá que se preocupar em solucionar as solicitações feitas por seus clientes.

Sua empresa fazendo parte da evolução e conquistando novos patamares

SAC, telemarketing, cobranças e negociações muito mais ágeis, qualificadas e, o melhor, com a economia que você precisa.

Veja porque o serviço de Instant Call Center pode ser uma das melhores soluções de central de atendimento telefônico para sua empresa:

  • Funcionalidades técnicas, equipamentos e estruturas por conta da Brasil Connecting;
  • Você não se preocupará com mão de obra e contratações;
  • Sua empresa poderá passar a atender regiões antes inviáveis pelo alto custo empregado;
  • Pagamento apenas se houver atendimento;
  • Transações potencializadas devido ao atendimento sempre disponível

Este serviço ampliará a qualidade dos processos de atendimento de sua empresa e você poderá expandir suas atividades.

Eficiente e com uma metodologia simples, o Instant Call Center promove baixo custo, se comparado aos atendimentos convencionais.



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