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Publicado em 18 de julho de 2018 | Atualizado em 18 de julho de 2018

Por que devo investir em call center terceirizado

Se os clientes são os elementos fundamentais para que o seu negócio tenha condições plenas de prosperar, então o bom atendimento a esses clientes deve ser uma das prioridades.

E é nesse cenário que envolve uma boa relação com o seu público e entra o processo de terceirização do Call Center. Graças a essa alternativa é possível melhorar o atendimento na sua empresa, consolidando os seus clientes e conquistando outros.

O que ganho com um Call Center terceirizado? 

Alguns empresários hoje em dia demonstram um pouco de desconfiança diante da terceirização do Call Center. No entanto, as vantagens na adoção de tal medida são evidentes. Confira algumas delas:

Atendimento mais personalizado

Por meio da terceirização do Call Center, o atendimento ganha muito em qualidade, adquire mais personalidade e fluidez. Para isso, os agentes são devidamente treinados.

Redução de custos

A economia é um aspecto fundamental para qualquer empresa. Sendo assim, ao terceirizar o Call Center, você não precisará investir em espaço físico e estruturas complexas.

Disponibilidade 24 horas por dia

Por meio de um Call Center terceirizado, a sua empresa fica disponível 24 horas para atender os clientes. Essa característica apresenta para os clientes o seu comprometimento para manter um atendimento de qualidade.

Como escolher e contratar uma empresa para terceirizar o meu Call Center

Os benefícios da terceirização de um Call Center podem ser vistos ao longo do tempo, por meio do atendimento cada vez mais qualificado e a satisfação dos clientes.

Contudo, ao efetuar a terceirização, é necessário contratar a empresa adequada para esse serviço. Sendo assim, fique atento para as seguintes dicas:

Alinhamento adequado

É relevante que exista um alinhamento dos valores da empresa com os objetivos do prestador de serviço. Essa sintonia permite que, tanto o contratante quanto o contratado, possam seguir na mesma dinâmica de trabalho.

Trabalho de qualidade

Faça uma ampla pesquisa a respeito dos serviços que a empresa oferece. Procure saber se os profissionais são devidamente capacitados, bem como se os seus recursos tecnológicos estão atualizados.

Qual o melhor modelo de call center terceirizado: PA fixa? Por desempenho? Sob demanda pagando por minuto de atendimento?

Na hora de terceirizar o Call Center da sua empresa é preciso estar ciente do modelo mais adequado para você. Cada um deles tem as suas características específicas.

A PA Fixa corresponde ao modelo ideal para aqueles negócios que apresentam um volume menor de ligações recebidas. Esse modelo é baseado em uma quantidade fixa de posições de atendimento.

Já o modelo por desempenho, por sua vez, apresenta algumas vantagens que são adequadas para empresas com um elevado fluxo de ligações.

O outro modelo é sob demanda. Esse é um modelo que tem como principal benefício pagar por minuto de atendimento. Ele é indicado para empresas com pouca demanda ou que recebem ligações com pouco tempo de duração.

Ao terceirizar o seu Call Center, avalie qual desses modelos corresponde melhor com o seu tipo de negócio.

Conclusão

Por fim, quando o assunto é atendimento de qualidade e um bom relacionamento com o cliente, a terceirização do Call Center traz várias vantagens.

E então, que tal melhorar o seu atendimento contratando um bom serviço de Call Center? Entre em contato com a gente e conheça as nossas soluções de Call Center terceirizado.



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