Brasil Connecting

  • 23 de maio de 2016
Soluções de Telefonia para Pequenas Empresas

Atualmente o mercado está cada vez mais competitivo e para se manterem nessa disputa, as empresas buscam investir sempre em tecnologia. Esses investimentos não partem somente de empresas grandes, pois as pequenas empresas estão ganhando mais força, destaque e garantindo o seu lugar nessa disputa tão acirrada.

Graças ao avanço da tecnologia que vem democratizando essa disputa de mercado entre empresas, surge a telefonia VOIP que chega que essas empresas menores consigam prospectar clientes por um baixo custo de investimento. A telefonia tradicional está sendo substituída pela telefonia VOIP nas pequenas empresas por conta do custo dos serviços que são menores e pelo leque de opções de planos que só beneficiam o cliente e o investidor, resultando numa melhor qualidade de atendimento. Por isso o uso do sistema Voip em pequenas empresas tem sido uma opção muito mais vantajosa, para quem é um pequeno empresário e busca investir pouco com garantia de qualidade nos serviços.

Como funciona o serviço VOIP?

É uma tecnologia que usa a internet para transmitir suas ligações por meio de softwares ou adaptadores específicos para isso. Por utilizar a internet para fazer as ligações, a telefonia Voip praticamente elimina os custos em ligações para longa distância nacional e até mesmo internacionais, fazendo com que as ligações tenham tarifas muito mais baixas.

Quais as vantagens de optar por serviço Voip em uma pequena empresa?

  1. Baixo custo de investimento.
  2. Menores tarifas para ligações nacionais e internacionais.
  3. Possibilita a utilização de recursos avançados que garantem uma melhor qualidade no atendimento.
  4. Flexibilidade de uso, podendo utilizar o serviço não apenas de dentro da empresa.
  5. O serviço pode ser utilizado em Tablet, smartphones e derivados.

Investindo em tecnologia Voip, as pequenas empresas podem disputar com empresas maiores de forma igualitária e saudável. Atualmente, com o avanço da tecnologia e o sistema Voip como alternativa de economia as pequenas empresas podem fazer o uso de serviços como o de 0800, que permitem ao cliente entrar em contato sem que o mesmo tenha qualquer custo. Esse serviço é custeado e transferido para quem está recebendo a ligação.

Na Brasil Connecting você pode encontrar outros serviços, além do 0800 como:

  1. Número Virtual (DID): possibilita ao cliente ligar para a empresa de qualquer lugar do Brasil, porém pagando o preço de uma ligação local.
  2. PABX na Nuvem: é um serviço que possibilita a transferência de ligações não apenas entre ramais, mas também para telefones móveis ou fixos. Essa transferência de ligação pode ser feita, mesmo que você esteja fora da empresa.
  3. Disparo de voz:muito utilizado para fazer campanhas de áudio, divulgar produtos ou eventos de sua empresa.
  4. SMS VOIP:serviço ideal para a fidelização de seus clientes por meio de mensagens de texto. Você pode mandar diversas mensagens, para vários números de uma vez só ou programá-las para determinado dia e hora, de acordo com sua necessidade.

Conheça mais dos nossos serviços e reduza custos de telefonia utilizando pacotes da Brasil Connecting com qualidade, segurança e custo acessível.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Prezados,

    Somos uma unidade da UNIP EaD, em São Joaquim da Barra – SP (interior de SP) e estamos a procura de soluções para telecom.

    Nossa necessidade é integração entre plataformas: fixo, celular, facebook, watssapp e site..

    Poderiam enviar-me proposta de valores e soluções ?

    Em caso de retorno por telefone, em horário comercial, podem falar com Gustavo (16 3818-0203).

  • Bom dia,
    estou com problemas por conta de volume de ligações. Não estamos dando conta de atender à todos e o índice de reclamação está alto, Vocês possuem alguma solução pra isso?
    Grata e no aguardo,

    Denise

  • Tenho interesse em mudar meu sistema de telefonia. Hoje utilizo linhas analógicas em 3 endereços. Gostaria de centralizar o atendimento em um único local.

  • Caros,
    Nossa empresa tem 3 salas no mesmo prédio e em andares diferentes. Gostaríamos de uma solução que nos permita ter um telefone para cada sala e que a comunicação entre as salas seja simples.
    Qual a sugestão, qual o custo?
    Obrigado.
    Luiz Simoes

  • caros, nossa empresa utiliza 2 linhas analogicas com 20 ramais. Os sistemas tem uma vida longa e começa a necessitar de manutençao frequentes. Favor informar qual a soluçao que oferece , visando a comunicaçao interna e externa de relativa baixa frequencia.

Endereço
Av. Santos Dumont, 1665 - Bairro Santa Bárbara - Criciúma - SC - CEP: 88804-342
Fones
Comercial
Belém: (91) 3221-4996
RJ: (21) 3005-0502
SC: (48) 4042-0992
Suporte
SP (Suporte): (11) 2626-4364
Redes Sociais

© 2019 Brasil Connecting Telefonia Voip.

Global site tag (gtag.js) - Google Ads: 704573175