Atualmente o mercado está cada vez mais competitivo e para se manterem nessa disputa, as empresas buscam investir sempre em tecnologia. Esses investimentos não partem somente de empresas grandes, pois as pequenas empresas estão ganhando mais força, destaque e garantindo o seu lugar nessa disputa tão acirrada.
Graças ao avanço da tecnologia que vem democratizando essa disputa de mercado entre empresas, surge a telefonia VOIP que chega que essas empresas menores consigam prospectar clientes por um baixo custo de investimento. A telefonia tradicional está sendo substituída pela telefonia VOIP nas pequenas empresas por conta do custo dos serviços que são menores e pelo leque de opções de planos que só beneficiam o cliente e o investidor, resultando numa melhor qualidade de atendimento. Por isso o uso do sistema Voip em pequenas empresas tem sido uma opção muito mais vantajosa, para quem é um pequeno empresário e busca investir pouco com garantia de qualidade nos serviços.
Como funciona o serviço VOIP?
É uma tecnologia que usa a internet para transmitir suas ligações por meio de softwares ou adaptadores específicos para isso. Por utilizar a internet para fazer as ligações, a telefonia Voip praticamente elimina os custos em ligações para longa distância nacional e até mesmo internacionais, fazendo com que as ligações tenham tarifas muito mais baixas.
Quais as vantagens de optar por serviço Voip em uma pequena empresa?
- Baixo custo de investimento.
- Menores tarifas para ligações nacionais e internacionais.
- Possibilita a utilização de recursos avançados que garantem uma melhor qualidade no atendimento.
- Flexibilidade de uso, podendo utilizar o serviço não apenas de dentro da empresa.
- O serviço pode ser utilizado em Tablet, smartphones e derivados.
Investindo em tecnologia Voip, as pequenas empresas podem disputar com empresas maiores de forma igualitária e saudável. Atualmente, com o avanço da tecnologia e o sistema Voip como alternativa de economia as pequenas empresas podem fazer o uso de serviços como o de 0800, que permitem ao cliente entrar em contato sem que o mesmo tenha qualquer custo. Esse serviço é custeado e transferido para quem está recebendo a ligação.
Na Brasil Connecting você pode encontrar outros serviços, além do 0800 como:
- Número Virtual (DID): possibilita ao cliente ligar para a empresa de qualquer lugar do Brasil, porém pagando o preço de uma ligação local.
- PABX na Nuvem: é um serviço que possibilita a transferência de ligações não apenas entre ramais, mas também para telefones móveis ou fixos. Essa transferência de ligação pode ser feita, mesmo que você esteja fora da empresa.
- Disparo de voz:muito utilizado para fazer campanhas de áudio, divulgar produtos ou eventos de sua empresa.
- SMS VOIP:serviço ideal para a fidelização de seus clientes por meio de mensagens de texto. Você pode mandar diversas mensagens, para vários números de uma vez só ou programá-las para determinado dia e hora, de acordo com sua necessidade.
Conheça mais dos nossos serviços e reduza custos de telefonia utilizando pacotes da Brasil Connecting com qualidade, segurança e custo acessível.
Comentários
Prezados,
Somos uma unidade da UNIP EaD, em São Joaquim da Barra – SP (interior de SP) e estamos a procura de soluções para telecom.
Nossa necessidade é integração entre plataformas: fixo, celular, facebook, watssapp e site..
Poderiam enviar-me proposta de valores e soluções ?
Em caso de retorno por telefone, em horário comercial, podem falar com Gustavo (16 3818-0203).
Bom dia,
estou com problemas por conta de volume de ligações. Não estamos dando conta de atender à todos e o índice de reclamação está alto, Vocês possuem alguma solução pra isso?
Grata e no aguardo,
Denise
Tenho interesse em mudar meu sistema de telefonia. Hoje utilizo linhas analógicas em 3 endereços. Gostaria de centralizar o atendimento em um único local.
Caros,
Nossa empresa tem 3 salas no mesmo prédio e em andares diferentes. Gostaríamos de uma solução que nos permita ter um telefone para cada sala e que a comunicação entre as salas seja simples.
Qual a sugestão, qual o custo?
Obrigado.
Luiz Simoes
caros, nossa empresa utiliza 2 linhas analogicas com 20 ramais. Os sistemas tem uma vida longa e começa a necessitar de manutençao frequentes. Favor informar qual a soluçao que oferece , visando a comunicaçao interna e externa de relativa baixa frequencia.