Brasil Connecting

  • 8 de fevereiro de 2018
Vantagens de um Call Center Virtual

Engana-se quem pensa que o call center é uma boa solução de atendimento apenas para grandes empresas.

Atualmente, empresas de pequeno e médio porte têm impulsionado o sucesso de seus atendimento com tecnologias como a utilizada em um call center virtual.

Mas você sabe o que caracteriza o call center virtual? Como funciona o atendimento e quais são as vantagens de optar por esta modalidade para o seu negócio? Hoje você terá as respostas para estes questionamentos.

A implementação de soluções virtuais como o call center virtual, dispensa a instalação de equipamentos e a preocupação com infraestrutura, já que todo o suporte é fornecido pela empresa provedora do serviço.

Logo a seguir, conheça mais sobre este serviço e como ele pode melhorar o atendimento da sua empresa.

Como funciona o call center virtual?

Para adotar o call center virtual como solução para o atendimento de sua empresa você não terá muitos gastos, pois trata-se de um serviço de baixo investimento.

Com ele, além de um atendimento profissional e mais produtivo, devido aos recursos tecnológicos avançados, a gestão de sua equipe de teleoperadores pode ser mais eficiente.

Para utilizar você precisará contratar um plano VoIP, que oferece um sistema de discagem online para atendimento ativo e receptivo das chamadas. O VoIP para call center dispensa gastos com as tarifas das chamadas convencionais.

Nesta modalidade, a discagem é automática e o teleoperador poderá executar as atividades pertinentes ao atendimento de modo prático, pois as chamadas ocorrerão de modo totalmente online via headphone.

Veja porque você deve investir em um call center virtual para sua empresa

O call center virtual ou em nuvem, pode aumentar a produtividade de sua equipe de atendimento devido aos recursos completos oferecidos.

Possibilita que as ligações ativas e receptivas sejam realizadas online, via transferência de dados da Internet. Confira as vantagens que o seu negócio pode ter:

Atendimento sempre disponível

As chamadas são automaticamente distribuídas com uniformidade para garantir que sempre terá um teleoperador disponível para atendimento das mesmas.

Discagem preditiva e progressiva

Com o sistema de discagem preditiva e progressiva, o desempenho de sua equipe aumentará devido à otimização da gestão e do dimensionamento das chamadas.

Eficiente para todos os negócios

Independente do seu mercado de atuação, por ser em nuvem, o call center virtual pode ser facilmente adaptado às necessidades do seu  negócio.

Relatórios de acompanhamento

Uma grande vantagem também são os relatórios completos disponibilizados para que você gerencie a produtividade dos teleoperadores e acompanhe o desempenho do atendimento realizado.

Redução de custos para sua empresa

Ao contratar um call center virtual com a Brasil Connecting, toda a tecnologia é implementada de maneira simples e rápida.

Além disso, seu atendimento adquire muito mais mobilidade sem que você tenha que se preocupar, já que a provedora realizará a instalação do serviço.

Tudo isso, permite que você economize, pois uma operação virtual é mais dinâmica e evita que você invista em infraestrutura e contratação de equipamentos adicionais.



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