Em um mercado cada vez mais competitivo, as pequenas e médias empresas têm que encontrar uma solução para oferecer uma excelente experiência com a marca a um custo reduzido. Como melhorar o atendimento ao consumidor em PME’s
É aí que entra a tecnologia.
Quarenta anos atrás, era mais complicado competir com os tubarões do mercado pois eles tinham verba e mão de obra o suficiente para investir em processos e produtos relacionados à atenção ao consumidor.
No início do 0800, por exemplo, era um esforço e custo altíssimo para implementação e manutenção do sistema. Tornando-o exclusivo para quem tinha recursos disponíveis para investir.
Saiba como o número de 0800 surgiu
O que não é o caso de grande parte das PME ‘s. Não é verdade?
Mas hoje em dia, graças ao avanço da tecnologia, encontra-se serviços e produtos com valores menores e de acordo com a necessidade da sua empresa.
É o famoso serviço on-demand.
Hoje você encontra no mercado soluções SaaS que automatizam e otimizam o atendimento ao cliente por um menor custo.
Agora PME ‘s têm saídas para se destacarem nessa disputa tão acirrada que é o mercado atual.
Qual solução SaaS pode ajudar a minha empresa?
Cada organização tem uma demanda e, por isso, antes de contratar qualquer serviço de atendimento ao consumidor deve-se mapear essa necessidade.
Se deseja implementar no setor de vendas, sua empresa pode optar pelo 0800 Voip ou o VoiceBot. Se deseja otimizar o agendamento de consultas do seu consultório, por exemplo, há a automatização do atendimento via WhatsApp..
Então o ponto crítico na hora de decidir qual serviço e de qual empresa é ter de forma clara qual dor você quer sanar.
Conheça 5 dores no atendimento ao cliente na área da saúde
Depois que estiver com o mindset, estratégia e objetivos alinhados, deve-se começar a avaliação de qual serviço optar.
A Brasil Connecting oferece soluções pontuais para otimizar o atendimento ao cliente com um menor esforço, como os listados abaixo:
- Número Virtual (DID): possibilita ao cliente ligar para a empresa de qualquer lugar do Brasil, porém pagando o preço de uma ligação local.
- PABX na Nuvem: é um serviço que possibilita a transferência de ligações não apenas entre ramais, mas também para telefones móveis ou fixos. Essa transferência de ligação pode ser feita, mesmo que você esteja fora da empresa.
- Disparo de voz:muito utilizado para fazer campanhas de áudio, divulgar produtos ou eventos de sua empresa.
- SMS VOIP:serviço ideal para a fidelização de seus clientes por meio de mensagens de texto. Você pode mandar diversas mensagens, para vários números de uma vez só ou programá-las para determinado dia e hora, de acordo com sua necessidade.
Conheça mais dos nossos serviços e ganhe produtividade no atendimento ao seu consumidor com um menor esforço.